Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A famosa EVP do German de argumosa: A EVP mais longa da historia
    Iniciado por casuco
    Lido 14.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpa lá,mas sou iniciante neste forum. Eu estive a ouvir o tais "sons do inferno", bom o inferno paço eu pq aqui em Angola alem da internet ser muita má, o calor então é abrasador :) um verdadeiro inferno. hehehe

Bom falando a sério, eu estive a ouvir e facto é certa forma sons gravados e alterado, pq daquilo que ouvi nada me pareceu ser do inferno, e já agora pergunto alguém ouvi já alguma vez o som do inferno?

Bom sendo assim, eu ja tinha ouvido outra historia a falar do mesmo, mas nao era EVP mas sim, um broca de perfuração de petróleo na Sibéria, em que a broca parou e os trabalhadores começaram a ouvir os supostos "sons do inferno"
Aqui vai o link
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/109b_vozes_do_inferno.htm


Os EVP's geralmente são sons pouco audíveis e acima de tudo curtos este ao contrário é a inversão disto tudo, logo não me parece ser real.


A foto será a da sessão?
É que estando o gravador ao pé de uma lareira, e sua chaminé, é normal que tenha apanhado esse tipo de som.
Experimentem lá gravar com um gravador rasca o som do vento que vem de uma chaminé.
Ashesrain

fiquei arrepiada sera verdade a gravação ?
ouve-se muitas vozes
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: casuco em 15 maio, 2010, 11:14
Pode-se dizer que a historia da investigação paranormal em Espanha começou nos anos 60 quando o Professor German de Argumosa conheceu os trabalhos do Hans Bender e do Konstantin Raudive. O German ficou interessadissimo pelos seus trabalhos sobre os fenomenos paranormais e os seus modelos de investigção. Ele sentiu que com as EVPs abria-se qualquer porta.......e começou a investigar ele proprio.
Esteve involucrado em muitas investigaçoes (nos famosos rostos de belmez, por exemplo) e, conjunto ao investigador
Sinesio Darnell conformaram a ponta de lança das investigaçoes espanholas. Eles foram os divulgadores destes temas e levaram-las às Universidades tentando conseguir a aceptação dos cientificos. (podem encontrar na Net dozenas de trabalhos realizados por ele). Espanha mostrava-se receptiva a este mundo: o German era o teorico, o Dr. Jimenez del Oso era o divulgador televisivo, o Antonio Jose Ales  começou as emissoes radiofonicas no seu mítico programa Medianoche (meia- noite) e o jornalista Juan Jose Benitez vendia milhoes de livros sobre Ovnis.... Desde a distancia, e tendo passado tantos anos desde essa época,podemos dizer que eles eram realmente o nosso "dream team" dos misterios.

De entre as EVPs conseguidas pelo German de argumosa destaca sem duvida uma. Durante umas conferencias numa casa da zona da Serra de Madrid nas que falava destas investigaçoes, e como sessão practica, resolveram "fazer" uma EVP para todos os que lá estavam comprendeereem como é que se faziam....
Diz a historia que nessa reunião estavam quinze ou vinte pessoas, muitas delas novas nestes temas. A casa onde estavam era uma Casa-Palacio antiga. O German nunca revelou o lugar por tentar manter a tranquilidade das pessoas que lá moravam.
Baixaram ao sotano e começou o experimento. Deixaram o gravador quase uma hora, e ao escutarem o resultado ficaram aterrados pelo que continha. Resolveram nunca mostra-la por ser terrorifica demais. É uma gravaçao de 10 minutos!  
O German, anos depois, mostrou 1 minuto e meio dessa gravação. O minuto e meio que, segundo ele, menos podia danar a sensibiidade. ainda assim , esse minuto e meio, dá pavor. (houve quem disse que esse era o sonido do inferno). Nunca ninguém ouviu a EVP inteira fora dessa sessão.
Eis aqui o pedaço de 1.30 mins dessa famosa EVP. O professor German de argumosa, sempre respetuoso (com a sua actitude aristocratica) começa avisando aos ouvintes:
"Esta gravação pode produzir uma grande impresão, caso alguém ache que pode ficar perjudicado, que lhe possa afectar, por favor não a escute".

http://www.youtube.com/watch?v=VqgF166gAfw#



Hiperligações removidas. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
Por favor, sempre que possível, utiliza o Verificador Ortográfico. Obrigado.



Apavorante mais será que é verdadeira?

Isso é o que estamos a discutir aqui há uns tempos.
O que é que tu achas?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 03 abril, 2013, 14:02
Isso é o que estamos a discutir aqui há uns tempos.
O que é que tu achas?

Difícil dizer com certeza mais acho o evp muito forçado.geralmente o evp são mais sutis.

disto eu percebo pouco ou nada, mas lá que é arrepiante é, seja verdadeira ou falsa, ouve-se uma criança a chorar, arrepiei-me todo
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 03 abril, 2013, 17:35
disto eu percebo pouco ou nada, mas lá que é arrepiante é, seja verdadeira ou falsa, ouve-se uma criança a chorar, arrepiei-me todo

Parece ser um evp infernal,mas como não acredito em inferno se for real este evp é da terra mesmo.

Citação de: carlospropagandas em 03 abril, 2013, 18:05
Parece ser um evp infernal,mas como não acredito em inferno se for real este evp é da terra mesmo.
exacto!
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Ashesrain


Ashesrain