Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A famosa EVP do German de argumosa: A EVP mais longa da historia
    Iniciado por casuco
    Lido 14.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TeresaV em 17 maio, 2010, 22:07
ok, agora senti-me muito burraa  :o LOOL :laugh:

Lool não te sintas mas ja morreu a um cadinho há 3 anos...

nao gozem comigo, que eu em termos de EVP's não sou nada conhecedora!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 18 maio, 2010, 00:02
nao gozem comigo, que eu em termos de EVP's não sou nada conhecedora!

Ninguém está a gozar contigo querida ;) eu também não percebo muito de EVP :S

irakaya
Pode ser que o Sr. German de Argumosa resolva aparecer num EVP e dizer onde anda esta gravação completa!  ;D

Citação de: Bakeneko em 17 maio, 2010, 14:17
Parece uma qualquer música dos Cradle Of Filth, mas mais sossegadita...

>:D
>:D \m/ sinistro...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

Os sons parecem ser várias pessoas a sofrer, quem sabe não será mesmo o inferno  :o
Parece também muito parecido aos sons do filme "Exorcista" o que atormenta mais.  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

meh... é um meh para mim. Parece e não parece. Mas para variar, era altamente se fosse  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#22
desculpem pessoal, mas acho que o senhor esta gozar com a cara de todos:/ parece é um autoclismo de uma sanita, das antigas... numa casa velha. tal e qual o som da canalizaçao ferrugenta. ele gravou isto quando foi fazer uma necessidade a casa de banho...se a necessidade foi das grossas, a sanita teve muita razao em reclamar assim... desculpem, mas é o que parece...

gabriellus


#25
Nem ouvi nada de jeito só barulho .

Esta não é em realidade a historia verdadeira do que realmente aconteceu. Pessoalmente estudei este caso quase passo a passo e sinceramente não é nada do que foi dito aqui. A história real e um pouco mais concreta do que o que esta postado. Não sei o fundamento desta historia mas não tem mesmo nada a ver com o que realmente se passou. Passo a contar o que realmente aconteceu.
Eram finais dos anos 80, princípios dos 90. Esta gravação foi gravada num chalet nas proximidades de Madrid, não era nenhum castelo desabitado e fantasmagórico mas sim uma casa normal e corrente. O professor Argumosa reunia-se frequentemente nesse chalet para jantar com um grupo de pessoas que não era sempre o mesmo grupo as vezes acudiam outras pessoas fora desse grupo mas todas muito interessadas nessas formalidades em geral. Jantava-se, propunha-se uma tertúlia sobre um tema determinado e logo faziam-se algumas perguntas e esclarecimento as mesmas. Numa noite foi proposto ao professor,porque não fazer uma gravação psicofónica na casa, mais concretamente na garagem do chalet, por um gravador em funcionamento todos em total silencio para ver no que dava. O cepticismo era o que reinava naquele ambiente daquele chalet. O que encontraram depois de 10 minutos de gravação fé-los "congelar" de tão fora do normal que era, aparecem vários factores sonoros, não são palavras claras mas era como se fosse uma espécie de coral demoníaco. O fragmento de 1 minuto é o mais suave que se pode ouvir da gravação porque pelas palavras do autor que gravou este EVP o professor, o resto não pode ser reproduzido pela simples razão que causou sérios transtornos psicológicos em determinadas pessoas que ouviram os 10 minutos de interrompidos da gravação.
O que se houve? Bem no primeiro minuto aparecem ruídos muito estranhos, ouve-se como se fosse um sino a tocar, vozes que gritam etc, Mas ha uma parte da gravação (a que não deve ser ouvida) onde surge uma voz de mulher e diz o seguinte num tom muito agressivo "Ya te tengo Juan" (Já te tenho João). O Juan era uma das pessoas presentes no jantar e presente na altura da gravação, era um diplomático chileno que trabalhava na embaixada do Chile em Madrid   para ser mais preciso, a seguir a ter dito "ya te tengo Juan" disse 3 vezes seguidas ainda num tom mais agressivo "te matere, te matere" e ainda em tom mais agressivo "TE MATARE"  (Vou matar-te). Este homem, o Juan, três meses depois morreu. Era uma pessoa que por aquela altura teria uns 40 anos de idade, não tinha nenhuma doença, estava completamente bem como corresponde normalmente a uma pessoa dessa idade. Depois dos ditos 3 meses da realização da psicofonia ele começou a sentir-se mal, morre com falta de ar e a pedir água. Como disse antes essa é a parte que não pode ouvida da psicofonia. Pois efectivamente aparece depois da parte do "ya te tengo juan, te matare" uma voz masculina que diz "agua, agua não consigo respirar, não consigo respirar". Santiago Vásquez também ele um grande investigador do paranormal depois de ter conhecimento da história decidiu investigar e foi falar directamente com o médico que estava a acompanhar o tal Juan nos seus últimos momentos de vida, durante a "entrevista" na qual estava presente também o professor German de Argumosa, Santiago Vásquez perguntou do que é que realmente o Juan tinha morrido, a resposta do médico foi que tinha sido de uma paragem cardíaca, mas claro o professor disse que de paragem cardíaca morremos todos, desde que o coração pare a pessoa morre, o professor voltou a perguntar-lhe o que é que realmente lhe tinha causado a morte. O médico encolheu os ombros e disse que não conseguiram saber o que é que realmente lhe causou a morte.   
Iker Cruz

Citação de: casuco em 15 maio, 2010, 11:14
Nunca ninguém ouviu a EVP inteira fora dessa sessão.



Este é também um dado completamente falso. Vários parapsicólogos e investigadores. Eu próprio tive a oportunidade de fazê-lo junto com o jornalista/investigador Santiago Calzada que na altura era meu vizinho em Madrid.
Iker Cruz

sinceramente já ouvi bem piores e com comentários mais favoráveis.

Na minha sincera opinião, dado o tempo que este EVP tem, as possíveis transformações que sofreu para estar no formato em que está e  as condições que existiam nos anos 80/90 para a gravação destes fenómenos..não oferece dúvida quase nenhuma. Mas lá está a mítica citação..."quem não sabe é como quem não vê"  ;D

Citação de: Sagwi em 22 março, 2011, 16:08
sinceramente já ouvi bem piores e com comentários mais favoráveis.

Na minha sincera opinião, dado o tempo que este EVP tem, as possíveis transformações que sofreu para estar no formato em que está e  as condições que existiam nos anos 80/90 para a gravação destes fenómenos..não oferece dúvida quase nenhuma. Mas lá está a mítica citação..."quem não sabe é como quem não vê"  ;D

É verdade que existem várias gravações em formato digital, umas mais compridas que outras sendo apenas por meros segundos. eu a que ouvi era a original gravada em formato analógico. Mas a verdade é que em formato analógico ou formato digital como aqui é apresentada a gravação o conteúdo é completamente o mesmo. Eu vou tentar arranjar alguns extractos do original, a parte que não deve ser ouvida, não vai ser coisa fácil mas mesmo assim vou tentar os meus contactos em Espanha para ver no que dá. Fica prometido.
Iker Cruz