Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.531 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
no bulhoum suiço :D

Bem, vou jantar antes que a minha mãe me estoire os timpanos ;D

I'll be  back, MUAHAHAHAH  ::)

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 20:55
no bulhoum suiço :D

Bem, vou jantar antes que a minha mãe me estoire os timpanos ;D

I'll be  back, MUAHAHAHAH  ::)
Ohh Shelle! Shelle! bem jantar carago!!
Se Naum bens cumoer Já! bais cumoer nos uolhos!
Os cachopos d'hoje em dia so querem é o farcebuok!

Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 20:59
Ohh Shelle! Shelle! bem jantar carago!!
Se Naum bens cumoer Já! bais cumoer nos uolhos!
Os cachopos d'hoje em dia so querem é o farcebuok!

a minha mãe é uma mulher do norte! portantes...

por acaso a minha mãe também gosta de feicebuque :)

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 21:23
a minha mãe é uma mulher do norte! portantes...

por acaso a minha mãe também gosta de feicebuque :)
A minha também esta la tanto ou mais que eu

o mal é ensinar-lhes...depois ganham o gosto...o meu pai era no youtube, fartava-se de ver tralha, até as tantas... punha musica, cantava, era uma alegria... às vezes acordava eu às tantas da manhã, lá estava ele a cantarolar e a rir-se sozinho... :D

Depois ensinamos a minha mãe, pronto, já vão ver tudo a internet, já não precisam de mim para nada ;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 21:51
o mal é ensinar-lhes...depois ganham o gosto...o meu pai era no youtube, fartava-se de ver tralha, até as tantas... punha musica, cantava, era uma alegria... às vezes acordava eu às tantas da manhã, lá estava ele a cantarolar e a rir-se sozinho... :D

Depois ensinamos a minha mãe, pronto, já vão ver tudo a internet, já não precisam de mim para nada ;D
ahah eu por acaso não fui eu que a ensinei a cota aprende sozinha ;D

melhor ainda... assim não faz como a minha de vez em quando... vê-se à rasca com alguma coisa, lá vem esla escada acima com o portatil: "apareceu-me aqui isto! o que faço?" ou "não consigo sair daqui". Quando tem preguiça de vir cá cima, manda-me toques para o telemóvel até ir eu escada abaixo, fazer o apoio técnico...;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 22:01
melhor ainda... assim não faz como a minha de vez em quando... vê-se à rasca com alguma coisa, lá vem esla escada acima com o portatil: "apareceu-me aqui isto! o que faço?" ou "não consigo sair daqui". Quando tem preguiça de vir cá cima, manda-me toques para o telemóvel até ir eu escada abaixo, fazer o apoio técnico...;D
A minha mãe trabalha grande parte do dia ao computador por isso ja esta mais habituada, mas mesmo assim fazia o mesmo que disseste  eu estava no andar de cima no quarto e mandava-me sms quando nao sabia resolver algum problema

pois, assim sendo já sabe fazer coisas :D
os meus pais nunca tinham tido contacto com computadores...

a minha sms geralmente manda a mandar-me ir comer ;D
mas outras vezes berra do andar de baixo ;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 22:06
pois, assim sendo já sabe fazer coisas :D
os meus pais nunca tinham tido contacto com computadores...

a minha sms geralmente manda a mandar-me ir comer ;D
mas outras vezes berra do andar de baixo ;D
Era a mesma coisa ;D para comer mandava-me sms ou mensagem no facebook

ahah, estas novas tecnologias... até já um spartano consegue estar em frente a um pc...
só avanço, só avanço...

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 22:21
ahah, estas novas tecnologias... até já um spartano consegue estar em frente a um pc...
só avanço, só avanço...
Este espartano monta-te um computador de raiz :P

é o que eu digo... só avanço...só avanço... um spartano a montar pcs, nunca tal coisa se viu na história...

olha este, coitado também já foi todo montado de novo, só ainda não lhe mudei... hum... não, acho que já levou tudo novo...só o teclado e a caixa do cpu é que ainda são as originais, e mesmo assim, já abri o teclado uma data de vezes... 

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 22:32
é o que eu digo... só avanço...só avanço... um spartano a montar pcs, nunca tal coisa se viu na história...

olha este, coitado também já foi todo montado de novo, só ainda não lhe mudei... hum... não, acho que já levou tudo novo...só o teclado e a caixa do cpu é que ainda são as originais, e mesmo assim, já abri o teclado uma data de vezes... 
sabes que os gregos eram muito avançados eu comecei a montar ábacos ;D
oh cody anda para aqui falar também carago!
Havia uma mulher tão feia mas tão feia que quando mordia um limão, o limão é que fazia caretas.

vou-me retirar pois tenho que trabalhar! mas talvez amanha à tarde ou domingo de um pulo aqui no chat

boas!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"