Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 232.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cody sweets em 19 setembro, 2014, 22:36
vou-me retirar pois tenho que trabalhar! mas talvez amanha à tarde ou domingo de um pulo aqui no chat

boas!
ok então ate amanha!

Citação de: Spartan em 19 setembro, 2014, 22:35

sabes que os gregos eram muito avançados eu comecei a montar ábacos ;D
oh cody anda para aqui falar também carago!
Havia uma mulher tão feia mas tão feia que quando mordia um limão, o limão é que fazia caretas.

Já ouvi desculpas melhores... :D

lá vem as piadas secas ;D (por acaso até me ri)

Citação de: cody sweets em 19 setembro, 2014, 22:36
vou-me retirar pois tenho que trabalhar! mas talvez amanha à tarde ou domingo de um pulo aqui no chat

boas!

Até amanhã! :)

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 22:40
Já ouvi desculpas melhores... :D

lá vem as piadas secas ;D (por acaso até me ri)
Quanto mais seco e estupido melhor ;D
Que bebida estava o Carlos Castro a beber no hotel?

haaaaum... não sei?
diz lá...


ai cum ~caraças~... (got it? hã? hã? ;D)

sais-te com cada uma...

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 23:00
ai cum ~orgão sexual masculino~... (got it? hã? hã? ;D)

sais-te com cada uma...
ahah got it, isto hoje esta morto

pois está... eu tb já estou a morrer deste lado... tou toda k.o. e toda empenada, lol.
até calor tenho ;D
ainda tenho de ver se faço uns alongamentos antes de me deitar, a ver se amanhã consigo sair da cama ;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 23:18
pois está... eu tb já estou a morrer deste lado... tou toda k.o. e toda empenada, lol.
até calor tenho ;D
ainda tenho de ver se faço uns alongamentos antes de me deitar, a ver se amanhã consigo sair da cama ;D
Eu tambem ainda vou correr 5km fazer 80 flexões de braços 150 abdominais e ja tou cansado so de nomear

mas isso tudo durante um mês ,não? ;D  >:D  ;D


ehehe

eu guardo sempre uma hora do meu dia para fazer um treinozinho... ás vezes não dá por causa do trabalho, fico possessa, mas pronto. + dia - dia não morre ninguem...  :)

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 23:37
ehehe

eu guardo sempre uma hora do meu dia para fazer um treinozinho... ás vezes não dá por causa do trabalho, fico possessa, mas pronto. + dia - dia não morre ninguem...  :)
Opa a mim tem me dado a preguiça para fazer, mas a partir de amanha vou voltar ;D (é sempre amanha)

eu com essa brincadeira do "é amanhã", já tinha perdido uns bons kilinhos e voltei a ganhar alguns... portanto agora já não caio nessa asneira :) e para além do mais, gosto tanto, que já se está a tornar um hábito...

só gostava de me conseguir levantar cedo de manhã, para trocar as horas do treino das 19 da noite para as 7 da manha... mas é mais forte que eu ;D

Citação de: ShellyTantrum em 19 setembro, 2014, 23:43
eu com essa brincadeira do "é amanhã", já tinha perdido uns bons kilinhos e voltei a ganhar alguns... portanto agora já não caio nessa asneira :) e para além do mais, gosto tanto, que já se está a tornar um hábito...

só gostava de me conseguir levantar cedo de manhã, para trocar as horas do treino das 19 da noite para as 7 da manha... mas é mais forte que eu ;D
eish fazer exercício ao acordar e que não ;D eu odeio a cama á noite mas adoro-a de manha ;D