Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Defunto explode durante cremação
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O corpo de Wang Diange da provincia chinesa de "Inner Mongolia", foi encontrado na sua casa, depois que vizinhos ouviram um explosão. Ao chegar na casa em questão os vizinhos notaram que metade do telhado fora destruido e como o dia estava chuvoso, com muitos trovões, concluiram que Wang foi vitimado por um raio que caiu na sua casa.

Policias que atederam o chamado chegaram a mesma conclusão que um raio teria atingido a casa e matado Wang.

Apos o funeral quando o corpo de Wang começou a ser cremado, uma grande explosão aconteceu. A explosão foi tão violenta que arrancou as portas do forno de cremação.

Após o fogo apagado, a unica pista sobre o que poderia ter causado a explosão era uma pequena peça de metal retorcido, que parecia ser os restos de um parafuso.

A principio metalurgicos locais não conseguiram determinar o que era o pedaco de metal, no entanto notaram que o mesmo tinha um "serial number" militar.

Apos algumas investigacões concluiram que o pedaço de metal, era parte de um foguete.

Investigacões posteriores revelaram que a chuva no dia da morte de Wang, não era um evento natural mais sim um evento produzido pelo homem.

A autoridade local de metereologia estava nesse dia lançando varios foguetes contendo "silver iodide" para quebrar o granizo que estava nas nunves, dessa forma protegendo as plantacões de tabaco do local.

As investigacões concluiram que um desses foguetes falhou e não explodiu na atmosfera, no entanto ele voltou para terra acertando Wang onde se alojou no seu corpo.

O foguete não foi notado no corpo de Wang, porque seus ferimentos eram extensos.

Como resultado 3 anos depois de sua morte, a familia de Wang recebeu 80,000 yuan.

Fonte:Fenómenos sobrenaturais

Coitado do homem, olha que quase que digo que morreu 2 vezes da mesma causa.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#2
acho que não devem ter tido muito para cremar (depois) :-\

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin