Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Será o destino??
    Iniciado por CDN
    Lido 1.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CDN
Olá a todos,
Vou tentar resumir a história da minha última relação: Namorei com uma rapariga durante 3 anos, vivi 2 deles com ela. Acabei a relação porque estava perdendo a sanidade mental, ela tem problemas psicológicos devido ao suicídio do pai, e devido a isso é seguida por psicólogo/psiquiatra para lhe ajudar a não querer seguir o caminho do pai. "Desgraçada" família a dela, a mãe alem de ser realmente uma verdadeira má língua, trata mal a filha (minha ex) e a própria mãe também já tentou o suicídio... enfim a minha ex-companheira começou a me pressionar em relação aos meus amigos, já não podia sair com eles que ao chegar a casa ele dizia lá de vez em quando que por pouco não se tinha intoxicado com medicamentos... o carro dela apareceu riscado e ela disse logo que tinha sido as minhas irmãs, fiquei num beco sem saída, eu sei que não foram as minhas irmãs, foi o meu vizinho mas não havia maneira de lhe colocar na cabeça. Um dia saltou-me a tampa e disse ACABOU. Pensando eu que acabariam os problemas, enganei-me: A mãe e a filha juntaram-se e além dos escândalos oremos em hasta publica, também houve espaço para agressões, a minha irmã mais nova levou uma porrada da mão da mãe da minha ex-companheira e na presença dela, como a minha irmã teve que ser tratada no hospital o caso agora esta no tribunal... para acalmar a situação recorri a magia negra e foi feito um trabalho de afastamento delas com a minha família toda, o qual resultou na perfeição, agora cada um vive a sua vida,  mas... a vida é mesmo assim, passados uns tempos eu não consigo a esquecer, não me sai da cabeça a minha ex-companheira, gosto dela apesar destas confusões, o amor tem razoes que a própria razão desconhece ou será que estou a pagar pelo que fiz???? É que agora ele já nem quer saber de mim e eu ando de rastos...o que eu faço!?!?!?
O Caminho é para a frente. Para trás, nunca! Nem para tomar balanço

Caro companheiro
O maximo que te posso dizer é, que o melhor que tens a fazer é partir para outra, com tanta miuda gira, esquece, já não chega tudo o que se passou.
Por favor, pensa no drama que foi a tua vida, o que fez á tua familia, é isso que tu queres??

Segue o teu caminho, e aproveita o passado para aprender, que é para isso que serve.

Espero sinceramente que consigas ultrapassar isto com inteligencia, e que consigas ser feliz.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 04 maio, 2010, 16:36
Caro companheiro
O maximo que te posso dizer é, que o melhor que tens a fazer é partir para outra, com tanta miuda gira, esquece, já não chega tudo o que se passou.
Por favor, pensa no drama que foi a tua vida, o que fez á tua familia, é isso que tu queres??

Segue o teu caminho, e aproveita o passado para aprender, que é para isso que serve.

Espero sinceramente que consigas ultrapassar isto com inteligencia, e que consigas ser feliz.


Beijokas
concordo ;)

Legan
cuidado com a magia negra de resto acho que devias partir para outra...

CDN
Olá
Obrigado a todos pela atenção em me responderem a este tópico.
Tenho consciencia que tomei a atitude certa em terminar a relação, se calhar nao devia ter recurrido a trabalhos de afastamento para que ela e a mae deixassem a mim e a minha familia, mas, se nao o fizesse como seria actualmente a minha vida!?!?! Penso que só Deus sabe responder... No entanto tenho consciencia que nao fiz mal a ela, fiz (pensando em mim primeiramente) com que ela seguisse a vida dela e deixasse a minha em paz, não contava era gostar assim tanto dela... apesar de mulheres nao faltarem na minha vida (nao me queixo) não consigo desenvolver uma relação com elas, enfim...
Estas coisas que vos conto que ela nos fez, deveria estar sempre no meu pensamento, e fazer com que eu siga em frente, mas no dia de hoje nao consigo. Ela fez isto e muito mais, coisas que nem lembra ao estrupicio, mas sempre que me lembro dela nao me recordo dessas coisas e penso que foi tudo por amor..., ai ai ai...
Uma dia vou ser grande e vou ultrapassar isto e vou me lembrar das Vossas palavras. MUITO ORIGADO
O Caminho é para a frente. Para trás, nunca! Nem para tomar balanço

Raedon
Amigo tenta superar isso e parte para outra, mas quem sabe isso não é nada mais nada menos que um efeito colateral da magia usada para a afastares de ti, quem sabe se o feitiço se virou contra o feiticeiro, e agora em vez de ela andar atrás de ti, andas tu caidinho por ela  :-\

Cumprimentos e Boa sorte  ;)