Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Morto é velado em cima de sua mota
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando você acha que já viu de tudo na vida, aparece uma coisa dessas. Um sujeito que morreu baleado em Porto Rico, teve o seu corpo embalsamado e seu velório foi realizado em cima de uma mota.

David Morales, de 22 anos, trabalhava fazendo entregas e havia acabado de ganhar a mota - uma Honda CBR600 F4 – de um tio. 

O pessoal da funerária Marin, que fica no bairro de Hato Rey, arrumou tudo para que, quando os amigos e parentes do morto viessem se despedir de Morales, ele estivesse montado no veículo.

Ele foi enterrado na tarde de quarta (28) no Cementerio Municipal, em Rio Piedras.

De acordo com empregados da funerária, Morales vivia em Cupey e foi assassinado a sangue frio numa travessa da Avenida Rexach, no Barrio Obrero, no distrito de Santurce, na capital de Porto Rico.

A funerária Marin é famosa por sempre atender últimos desejos. Em agosto do ano passado eles ganharam relativa notoriedade por terem velado o corpo de Ángel Luis "Pedrito" Pantojas Medina em pé, vestido com suas roupas preferidas.

el muerto en motora

#1
Não vejo o mal,se ele realmente tinha paixão a mota não  vejo o problema eu no meu gostava de estar num barco
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



Mal não tem, os católicos é que só sabem fazer barulho, eu cá quando morrer quero que me ponham uma moeda em cada olho e que ponham o meu corpo num leito de rio subterraneo! Ei de morrer como um Helleno!  ;D

Legan
epa acho estranho mas se ele gostava mesmo ....

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

como alguém dizia é para chegar mais rápido ao seu destino :laugh:

Citação de: Nita em 01 maio, 2010, 18:32
como alguém dizia é para chegar mais rápido ao seu destino :laugh:
:laugh: sim tambem acho :laugh:
B.S

#7
Se foram esses os seus últimos desejos não vejo mal nenhum.
_e como alguém dizia é para chegar mais rápido ao seu destino...  

Já agora: alguém sabe se a mota foi enterrada??  ;D