Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Segredos da NASA
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 28.645 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: akasha867 em 10 julho, 2009, 16:13
concordo, cada um faz o que quer... 8)

nao me vou atirar da ponto caso venha a ser uma regra da internet...  :-\
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Alëksei SK
#31
se as coisas estão assim pelas idas à lua,
imaginem como serão com as idas a Marte  ::)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Alëksei SK em 10 julho, 2009, 16:51
se as coisas tao assim pelas idas á lua,
imaginem como serao com as idas a marte  ::)

ja andam a ver caras e piramides... etc... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sugestão mental. O ser humano tem tendência a associar formas a padrões conhecidos.
A face de Cydonia é apenas uma rocha com um jogo de sombras interessante.

Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 18:40
Sugestão mental. O ser humano tem tendência a associar formas a padrões conhecidos.
A face de Cydonia é apenas uma rocha com um jogo de sombras interessante.

desmancha prazeres  :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Também me sinto assim às vezes. Mas gosto de excluir todas as hipóteses antes de avançar para o paranormal.

Lunática
Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 18:40
Sugestão mental. O ser humano tem tendência a associar formas a padrões conhecidos.
A face de Cydonia é apenas uma rocha com um jogo de sombras interessante.

Exacto. Pareidolia.

Ze Pedro
#37
Citação de: rcd em 08 julho, 2009, 10:06
Eles escondem muita coisa! Se nao, nao existiria tbm a própria "Area 54" (qqer coisa assim...)



___________________

Area 51, é a designaçao correcta!

Mas sim falaste bem, eles ocultam as suas actividades e experiencias dentro dessa base militar.

Mas a teoria com mais logica acerca dessa base é de que la se realizam testes a novas armas e veiculos para uso militar.

Contudo ha quem defenda que ate naves de E.T's eles tem  ::)

Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 18:40
Sugestão mental. O ser humano tem tendência a associar formas a padrões conhecidos.
A face de Cydonia é apenas uma rocha com um jogo de sombras interessante.
isso mesmo
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#39
Isso das faces em marte .. blá blá blá , penso que são meras coincidências e de marte ter florestas é paleio estragado --' .

Há algumas coisas ai que suscitam duvidas, como em todo lado.

Esqueci-me de mencionar a Área 51, não tem nada a ver com a NASA.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#40
Seria a Área 51! consegue-se ver bem como é pelo google earth!


Mas sabes, os próprios astronautas que pisaram a lua pela primeira vez, reconhecem e admitem que "não estamos sós"!
Penso que eles devem estar sujeites a algum tipo de ameaça, para não poderem comentar mais sobre este assunto!


Pesso desculpa pelo caps, nas minhas intervenções acima!
Estava em estagio a catalogar artigos e nao podia desligar o caps!
E acho que me passei ligeiramente!
Eu sou bastante dada a estas teorias da conspiração, posso dizer que na minha familia somos assim!
E eu mais que tudo sou bastante curiosa, e tenho de questionar tudo, faz parte da minha natureza humana!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 25 abril, 2010, 20:22
Pesso desculpa pelo caps, nas minhas intervenções acima!
Estava em estagio a catalogar artigos e nao podia desligar o caps!
E acho que me passei ligeiramente!
Eu sou bastante dada a estas teorias da conspiração, posso dizer que na minha familia somos assim!
E eu mais que tudo sou bastante curiosa, e tenho de questionar tudo, faz parte da minha natureza humana!

Eu compreendo...os artigos deviam ser mesmo muito chatos...  ;D ;D ;D :laugh: :laugh:

Voltando ao tópico:

- A ser mentira concordo quando dizem que os Russos caiam logo em cima dos EUA.
- Compreendo que a NASA não possa vir falar de tudo o que ve sem pelo menos ter certezas, imaginem que a nasa vem dizer que viu uma frota de naves espaciais...já pensaram nas pessoas "fracas" a onda de suicidio iria aumentar drasticamente.
-Sozinhos nesta infinito de universo? Não acredito, para para isso temos pano para mangas...desde a criação da terra, do noé e a sua arca...upa upa...
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.


Para mim, a NASA até já foi a Marte, e os Russos a Lua mas ficaram calados... Já vi um documentário de um homem diz ser contactos por et's e já teve nas naves deles e eles estão a tentar mudar a nossa consciencia, e eles contaram a ele que nós temos uma base na Lua e já tivemos uma em Marte, só que a de Marte foi destruída por uma raça que vive em tuneis aqui na Terra(e também em outros lugares da galaxia) e alimentasse de humanos são os chamados Repteis. Não me lembro do nome do homem... Esse homem também disse que os supostos alien's cinzas estão a tentar criar uma raça entre nós e eles pq eles só se conseguem clonar pois o seu ADN foi muito modificado ao longo do tempo e n conseguem reproduzirse... :P mas isso dá outro tópico vou ser se encontro o documentário no youtube..