Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sinfonia da madeira
    Iniciado por Templa
    Lido 2.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Vou contar a história da minha amiga X, que  tem alguma mediunidade. Estava ela em casa, sozinha com a empregada, a casa onde ela mora é enorme, tem muita madeira, desdo o soalho até enormes armários, distribuídos por r/C- garagem, 1º andar salas e cozinha, 3º quartos e 4º sótão.

Pois nesse dia, um dia de verão, toda a madeira começou a dar estouros ininterrumpetamente durante um bom período de tempo, até que a empregada se lembrou de fazer uma espécie de esconjuro e mandar aquilo embora,  depois de apanharem as duas um enorme susto,  mal se deram conta que a madeira estourar é relativamente comum, agora naquelas proporcões é que não..

Foi alta sinfonia.

Será que esgotei os meus relatos?

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 abril, 2010, 21:51
Será que esgotei os meus relatos?

Espero bem que não, porque eu gosto de os ler ;D

Não faço ideia do que possa ter sido, mas certamente haverá alguma possível explicação para o sucedido. Só não sei qual... :P
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tive a procurar e encontrei um ficheiro no google ao qual falava de madeiras, tacos, etc.
Encontrei isto..



Portanto acho que temos uma explicação..  :P ou não  :laugh:
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Os teus relatos são sempre interessantes, nunca deixes de os contar, por favor.  :)
Eu nem quero imaginar o que faria se estivesse numa casa assim e começasse a ouvir a sinfonia... ja apanhei sustos desse genero e quando dava conta ja estava no meio da rua a olhar para dentro de casa.  ;D
sou muito medricas com essas coisas
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Ghost.Hunter em 16 abril, 2010, 00:19
Tive a procurar e encontrei um ficheiro no google ao qual falava de madeiras, tacos, etc.
Encontrei isto..



Portanto acho que temos uma explicação..  :P ou não  :laugh:

Pois, é comum. Eu própria os sinto de vez em quando na minha casa. Mas daí a ser uma sinfonia vai uma grande distância. ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 16 abril, 2010, 10:13
Pois, é comum. Eu própria os sinto de vez em quando na minha casa. Mas daí a ser uma sinfonia vai uma grande distância. ;)

Pois  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Bem então se vossés ouvissem a sinfonia que  é todos os dias no meu quarto ,só abrandou porque eu coloquei cânfora por cima dos móveis.

Então conta lá com mais pormenores,

Beijinho.
Templa - Membro nº 708