Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Poltergueist???
    Iniciado por Johnnys
    Lido 1.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Gostava da vossa opinião visto que o que vos vou contar já me aconteceu por 3 vezes. Desde pequeno que alguns "fenómenos" menos normais se passam em minha casa mas estes três foram os mais estranhos, pela sua recorrência. Costumo sair do trabalho por volta da meia noite e chego por volta da 1h a casa. Ora, tenho por hábito fazer uma pequena refeição antes de dormir. O meu frigorífico está numa divisão adjacente à cozinha, separadas apenas por uma cortina corrida a meio. Eu fui à cozinha, acendi a luz, tirei o prato e talheres e os armários estavam fechados, tanto os da bancada de cima como de baixo (+/- 10 portas). Viro costas e vou ao frigorífico (à divisória adjacente) buscar comida e quando volto tenho os armários todos abertos simetricamente. O mais estranho na situação foi que os armários ao abrirem não fizeram barulho nenhum (e costumam fazer um estalido bastante forte). Na 2ª vez, estava inclusive com a minha namorada ao telefone porque tinha acabado de chegar a casa. Estava a comentar com ela que ia comer qualquer coisa quando, de repente, fico boqueaberto a olhar para os armários, que estavam exactamente como da 1ª vez que me aconteu! Das 3 vezes os armários abriram sempre todos no mesmo ângulo e sem barulho.Tenho a certeza que não toquei nos armários! Será algum fenómeno poltergueist? Aguardo as vossas opiniões...

A meu ver poderá ser alguma entidade a brincar contigo.. porque nao tentas fazer umas filmagens? deixa uma camara a filmar durante a noite.. era bom se isso fica se gravado ^^
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

não há hipótese de colocares uma câmara de vídeo a gravar durante a noite?

Boa sugestão! Vou tentar apanhar qualquer coisa com a máquina digital... Depois digo se consegui apanhar ou não! Porque realmente parece mesmo que alguém anda a brincar comigo!  :o

Este relatato é pequenino mas também é dos bons. Se conseguires alguma coisa posta aqui. ;)

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Será que não é você mesmo que abre os armários com a força da sua mente? Isto é: você pensa que quer comer e subconscientemente o seu cérebro emana uma ordem e os armários abrem-se com a força da sua mente?

#6
Citação de: oculto em 15 abril, 2010, 08:08
Será que não é você mesmo que abre os armários com a força da sua mente? Isto é: você pensa que quer comer e subconscientemente o seu cérebro emana uma ordem e os armários abrem-se com a força da sua mente?

Também pode ser. Mas então é melhor pensar em abrir só os necessários.... :)
Templa - Membro nº 708

O mais provável é ser uma entidade a brincar consigo, coloque a máquina a fazer uma gravação durante a noite para ter a certeza de que é realmente uma entidade, se nada acontecer, provavelmente você terá uma espécie de poder psíquico e consegue abrir as portas do armário com o pensamento.

Cumprimentos,

Giles.