Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Sinal de aviso “Atenção, prostitutas” confunde cidade italiana
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Uma nova placa instalada numa avenida de Treviso, norte da Itália, tem confundido os condutores de acordo com o jornal inglês The Sun. O sinal triangular, com borda vermelha, mostra uma mulher de seios grandes, saltos altos, a carregar uma bolsa e a usar mini-saia. Por baixo do desenho está escrito: "Atenção, prostitutas".

Cerca de 30 sinais destes foram erguidos na avenida famosa pelas prostitutas. A população, no entanto, diz que a sinalização é confusa. "Eu vi a placa e tive que reduzir a velocidade para ver melhor. Significa que eu devo ter cuidado pois as prostitutas podem atravessar a rua ou é um aviso de que elas estão disponíveis?", disse Dino Vezino, 34 anos, morador da região.

Fonte: Arco da Velha
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

so falta arranjarem semaforos: verde - disponiveis, vermelho - tente mais tarde
esta gente é doida.  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Estas placas são muito semelhantes a umas que podemos encontrar na auto-estrada Lisboa-Madrid informando que na zona existem veados.

Citação de: Susy em 13 abril, 2010, 03:08
so falta arranjarem semaforos: verde - disponiveis, vermelho - tente mais tarde
esta gente é doida.  ;D
:laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

se elas querem ganhar dinheiro e só porem uma placa a dizer fundo de desemprego tem logo a casa cheia ::)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 13 abril, 2010, 13:00
se elas querem ganhar dinheiro e só porem uma placa a dizer fundo de desemprego tem logo a casa cheia ::)

Acho que trocas as coisas...

O fundo de desemprego creio que é para as pessoas que ficaram sem emprego e vão ter um subsídio para os meses em que não arranjam novo emprego.

Agora uma prostituta se quer casa cheia deverá de certeza querer quem tenha pilim e não propriamente quem lhe vá pedir uns tostões para pão e água.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: luismar em 13 abril, 2010, 13:00
se elas querem ganhar dinheiro e só porem uma placa a dizer fundo de desemprego tem logo a casa cheia ::)

Olha meu querido eu estive dois anos no fundo de desemprego, e digo-te que a unica semelhança que poderás encontrar, é a humilhação a que somos sujeitos. É horrivel, parece que que nos estão a dar uma esmolinha , quando na realidade é um direito que temos e que andámos anos a descontar para podermos usufruir destas regalias.

Fazem-nos passar por coisas mesmo estupidas, tais como responder a anuncios para a qual não estamos habilitados, ou que ordenado é tão miseravel que até dá vómitos, melhor ainda é quando te obrigam a ir a reuniões sem fundamento, e tu tens de ir, não há desculpa.
No dia em que a minha mãe foi operada a um tumor cerebral  não pude estar presente no hospital para lhe dar apoio, porque o Centro de emprego me marcou uma reunião para a mesma hora, e por muito que eu pedisse eles não anuiram , e lá fui eu gramar 2 horas de conversa da treta.
Como vês, não é pera doce.

Não sei que comparação pretendeste fazer, possivelmente, como sou um bocadito lerda não consegui vêr onde querias chegar.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 13 abril, 2010, 22:43
prontos tava sem inspiração desculpem  ;D ;D

Pois, já percebi, nem tu sabes o que querias dizer. ;D ;)

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.