Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sabe o que é um O.S.N.I.?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Objecto Submarino Não identificado, ou OSNI, é definido como qualquer objecto ou fenómeno de percepção óptica ou mecânica de origem desconhecida observado dentro da água e que permanece não identificado até mesmo depois da investigação completa. O analógo marítimo a um OVNI, ou objecto voador não identificado, objectos submergiveis não identificados são vistos frequentemente por esses iguais ao que estudam objectos voadores não identificados como um fenómeno semelhante, mas encontrado na água em vez de na atmosfera.

As principais características destes fenómenos são que suportam pressões que qualquer outro submarino moderno não poderia suportar, são capazes de alcançar uma grande velocidade e manter uma manobrabilidade até agora impensável para um objecto submarino num meio fluido. A maioria são anfíbios, tratando-se de objectos submergíveis e voadores. Os principais países ou regiões de registo visual OSNI são Porto Rico, Japão, Rússia, Escandinávia e EUA.

Fonte:Wikipédia

muito bem explicado....se bem q hoje em dia tenta-se usar FANI (fenomeno aereo nao identificado)para o mesmo que ovni
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Agora até se fala nos intraterrestres.  :P

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: Spectrum em 12 abril, 2010, 02:03
Agora até se fala nos intraterrestres.  :P

pois....mas que acho um completo disparate....então raciocinem....o planeta está composto por camadas, e quanto mais profundo, mais quente...seria impensavel resistir a altas temperaturas...(só alguns microrganismos ;D)
Eu, eu e eu, mai nada! :P