Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma no Cemitério Boot Hill
    Iniciado por Darkeyes
    Lido 2.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"Esta é a foto que mudou a minha opinião sobre fotos de fantasmas," disse Terry Ike Clanton, que administra o website TombstoneArizona.com. Clanton é actor, cantor e poeta cowboy, e é também um primo do lendário Gang Clanton, que colidiu com o Doc Holliday e os Earps e no famoso tiroteio no Curral OK. Clanton tirou essa foto de seu amigo no Cemitério Boothill. A foto foi tirada em preto e branco, porque ele queria fotos de si próprio, com um "look" Old West, vestido em roupas do período de 1880. Clanton levou o filme para ser revelado numa loja local, quando a foi buscar ficou assustado com o que viu. Entre os túmulos, logo à direita de seu amigo, é a imagem do que parece ser um homem magro com um chapéu escuro. Por altura, o homem parece estar sem pernas, ajoelhando-se ... ou se levantando do chão.
"Eu sei que não havia outra pessoa quando tirei a fotografia" insiste Clanton. E ele acredita que a pequena figura em segundo plano está segurando uma faca. "Nós pensamos que este era uma gravata no início, mas após nova revisão, parece mais uma faca", diz Clanton. "A faca está na posição vertical, a ponta é localizado logo abaixo do colarinho direito da figura. Se você não está convencido de que há algo estranho aqui, olhe para a sombra do meu amigo na foto. Parece estar indo para trás ligeiramente para lado direito dele. A figura na parte de trás deveria ter a mesma sombra, mas não tem! "

Foto que nunca foi autenticada. Parece boa, mas penso devemos encara-la com algum cepticismo, tendo em que conta que veio de um homem que gere um website dedicado à cidade do velho oeste onde ocorreu o famoso tiroteio. Pode te-la feita por publicidade.

Ou pode ser verdadeira!  ;)

fonte: paranormal.about.com

Esta foto já é velhinha,mas está dada como sendo verdadeira :)