Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • casa a arder!!
    Iniciado por paranormalvsc
    Lido 4.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
paranormalvsc
Bem isto aconteceu-me a um tempo atras!! Eu durante a noite tenho muitos sonhos por vezes estranhos, mas no dia seguinte raramente me lembro deles. Mas ouve um dia destes em que sonhei que uma casa de uma rua de Guimaraes (nao me recordo agora o nome da rua) perto da minha casa ia arder!! Eu passava antes todos os dias pela aquela casa e quando olhava para ela (a casa) sentia algo estranho, mas não sabia explicar o que sentia!! E um dia destes sonhei que aquela casa ia arder e ficar praticamente desfeita em cinzas!! Passado uns dias a meio da madrugada eram prai umas 3 e meia começa a tocar a sirene dos bombeiros, eu acordo com o barulho e fui ver a janela do meu quarto o que se passava.Quando reparo vejo que estava a haver um incendio naquela rua que eu passava todos os dias!! Na altura nao me veio a mente o sonho que tinha tido nem relacionei com nada!! Deitei-me e no dia seguinte soube da noticia!! Na altura fiquei K.O porque nunca tinha tido sonhos premonitórios!! Desde ai tenho tido muito medo com o que sonho!! Porque tenho medo que eles se tornem realidade!!

bem, se sonhares com alguma coisa má, isso vai ser mesmo mau...
a mim nunca me aconteceu, mas já tive vários pesadelos que pareciam reais e até se passavam em minha casa   :-\

deve ser uma sensação horrível...

#3
Tem calma, desfruta do teu talento.

Caso consigas e tenhas coragem para alterar o que sonhas(refiro-me as coisas que sonhas e acontecem), tenta faze-lo para te sentires melhor!