Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • grito da varanda
    Iniciado por Cindy
    Lido 2.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ontem a noite estava eu deitada na minha cama,e, em como todas as noites estava a preparar-me para dormir.Mas na penumbra da noite, vi uma especie de sombra a passar na janela,mas ignorei....quando estava prestes a adormecer,ouvi umas pancadas na janela, e ,logo apos isso, um grito estridente na varanda,local de acesso impossivel por ficar a mais de 30 metros do solo....nao sei o que aconteceu ao certo mas estou muito assustada...ja tive mais esperiencias paranormais e nao sei o que se passa....


O que vocês acham disto????

Isto é só uma possibilidade: poderia ser um gato a passar?

Raedon
Ve se volta a acontecer, se não voltar, na minha opinião, ignora isso  ;)

Cumprimentos


Olá  :)

Não me parece que fosse um gato, já que a varanda encontra-se a uma altura elevada, e a sombra tinha a altura de uma pessoa... Mais ninguém ouviu o grito, pois eu estava sozinha no quarto, o meu imrão estava a dormir no quarto atrás e os meus pais no andar de baixo... Quanto às outras experiências tive mais 3 ou 4... A que acho mais curiosa foi no inicio do ano numa festa da escola... A celebração decorreu no pavilhão .. e eu pedi para ir à casa de banho , que fica num nivel já abaixo do solo.... Então eu entrei e quando saí fechei a porta com o trinco e , como está a baixo do solo , não entra vento , nem corrente de ar... E a porta abre-se e fecha-se repentinamente ali, à minha frente... Tenho a certeza absoluta que não estava ninguém, fiquei petrificada... E fugi dali.

Bjs

Pois e como eu já tive algumas esperiençias piores do que aquela do barulho da enxada mas com esta senti me estranho parecia que tava com medo mas seguro
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Uma coruja? Podem ter uma envergadura de asas relativamente grande e o piar/gritar delas pode assustar quem não estiver habituado, ainda hoje fui levar o lixo ao contentor e ouvir uma coruja que estava em cima de uma árvore, já não assusta porque é comum aqui na zona ainda que o piar de hoje fosse mais um gritinho do que o som mais comum que emitem, mas ainda assim chama a atenção e obriga a olhar para o local de onde veio o ruido. Imagino agora se acontecer numa zona urbana numa qualquer varanda principalmente se for num andar mais alto.

Bom, fosse o que fosse ainda bem que não abriu. Imagine se fosse alguém a tentar assaltar a casa, tendo fingido o grito para que abrisse a porta da varanda e assim tivesse acesso à casa?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Perseus
Já vi um tópico neste forum a falar de vampiros. Será que era um vampiro a levitar à tua janela e ficou frustrado porque não conseguia entrar? eheh estou na brincadeira  :P

Pode ter sido alguém que more ai perto que tenha dado o grito...  :)

Mas falando em coisas sérias, muitas vezes em minha casa, ouço chamarem por mim em vários locais... Às vezes estou no quarto e ouço chamarem-me na sala... outras vezes estou na sala ouço chamarem-me na cozinha ou no quarto... Já me aconteceu estar a tomar banho e chamarem por mim... Já me aconteceu querer ligar um interruptor em casa e as lâmpadas explodem. Já me aconteceu desaparecerem coisas de casa... coisas sem grande significância... passado uns tempo encontro essas coisas noutros sítios lol