Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Suck (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Suck é uma comédia de 2009, protagonizada, escrita e realizada por Rob Stefaniuk. O filme contará com a participação de Alice Cooper e Iggy Pop, duas lendas do Rock. Para além de ter sido referenciado como um "possível futuro clássico de culto" pela revista Rolling Stone, o filme tem ainda uma excelente banda sonora, que conta com nomes como Iggy Pop, The Rolling Stones, David Bowie, etc.

Sinopse

O filme é uma comédia vampiresca de Rock & Roll e segue a história de uma pequena banda de Rock chamada The Winners e a sua "tour" pelos EUA e Canadá, após uma das integrantes se ter transformado num vampiro. À medida que a "tour" decorre, um caçador de vampiros (que tem medo do escuro) começa a tentar caçá-los.

Ano: 2009
Género: Comédia | Vampiros
Realização: Rob Stefaniuk


Elenco

Malcolm McDowell
Iggy Pop
Alice Cooper
Rob Stefaniuk
Jessica Paré
Moby

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=kOHghfrww8I&feature=player_embedded#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Filme obrigatório de ver para mim, assim que vi  a banda sonora! Vou ver se o vejo este fim de semana, depois dou a minha opinião! Parece ser um grande filme! Cumprimentos

AndreiaLi
#2
Parece ser engraçado. Mas nao estou a conseguir "arranja-lo", é difícil encontrar detalhes sobre ele.

Raedon
Citação de: AndreiaLi em 17 março, 2010, 22:34
Parece ser engraçado. Mas nao estou a conseguir "arranja-lo", é difícil encontrar detalhes sobre ele.

Sim a mim também me está a acontecer o mesmo, pipoca se puderes dá uma ajudinha por MP  sff ;)

Cumprimentos

Pois...

O filme só tem sido exibido em cinemas "recônditos" nos EUA e no festival de cinema de Toronto, uma vez que, pelo que li, ainda não tem distribuidora :-\

Não sei se o conseguiremos ver nos próximos tempos...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Muito 10 estou ansioso por assisti-lo

Parabéns   :)
Rodrigo Messias

morganna