Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Limpeza da aura com a terapia prânica
    Iniciado por AndreiaLi
    Lido 6.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Limpeza da aura com a terapia prânica

Consiste de técnica para remover energias sujas ou gastas, poderíamos até dizer contaminadas, do invólucro áurico. Ela pode ser utilizada para limpeza, energização e distribuição de PRANA. Quando a limpeza é feita em todo o corpo Bioplasmático, é chamada de Varredura Generalizada. Quando é feita em partes específicas do corpo, como por exemplo,
para alívio de dores, é chamada de Varredura Localizada.

Existem formas mentais, utilizadas pelos terapeutas mais experientes e as de forma mecânica, utilizando-se as mãos. É importante saber que não há contacto físico. Não existe o toque com as mãos na outra pessoa. Consegue-se facilmente a remoção de matéria bioplasmática doentia e a recomposição dos raios da saúde. Utiliza-se também cristais especiais, que são constantemente limpos de vibrações nocivas. Seu uso adequado potencializa o procedimento prânico.

A LIMPEZA ENERGÉTICA PRODUZ OS SEGUINTES RESULTADOS:

Remove a matéria congestionada e doentia. Os meridianos ou canais bioplásmicos bloqueados são limpos e desobstruídos. Isso permite ao prana de outras partes do corpo fluírem para as partes afectadas, facilitando o processo de cura. A eliminação de toxinas, resíduos, germes e matérias bioplásmicas sujas é grandemente facilitada pelo desembaraçamento e pelo fortalecimento parcial dos raios da saúde. Esses raios são ainda mais fortalecidos pela energização de todo o corpo com prana.

Com o desembaraçamento e fortalecimento dos raios da saúde, as camadas interna e externa da aura, que actuam como escudo protector, são normalizadas. Isso aumenta a resistência contra infecções e ataques psíquicos.

Esta técnica fecha automaticamente os orifícios da aura exterior, através dos quais o prana vaza para fora. Sem que estes orifícios estejam lacrados, o processo de recuperação é muito lento, mesmo que o paciente seja energizado com prana, pois este simplesmente se escoa. Este é um dos factores que explicam por que, algumas vezes, haja uma regressão,
e a doença retorne após muitos tipos de tratamentos. O terapeuta prânico, desenvolve sensibilidade que o capacita a perceber
ou sentir a aura e raios de saúde, o que possibilita saber em que condições se encontra a pessoa no momento, se já está limpa ou necessita de mais alguma remoção ou energização.

fonte: oficina da mente (online)

Por acaso alguém aqui do PP já experimentou?

#2
Nunca experimentei mas não me importava... ;)
A minha mãe costuma fazer umas rezas utilizando as mãos,que realmente alivia um bocadinho(apesar de, noutras pessoas dar mesmo um resultadão),mas no caso da minha mãe ela toca mesmo na pessoa.

Obrigado. A terapia que a senhora sua mãe aplica diz que alivia. Qual é a terapia? Diz que utiliza a proximidade das mãos, a senhora   sua mãe é médium?

Citação de: oculto em 05 abril, 2010, 16:53
Obrigado. A terapia que a senhora sua mãe aplica diz que alivia. Qual é a terapia? Diz que utiliza a proximidade das mãos, a senhora   sua mãe é médium?
a minha mãe tem um dom...mas não faz disso hobbie nem profissão...ás vezes as pessoas procuram-na e ela ajuda-as como sabe...neste caso usando estas rezas,não sei o nome.

Alguém que me dihga onde se faz isso, e a que preço.
Estou desesperada por me sentir limpa e livre de energia nefastas e negativas que acho que nao vao la com banho de descarga nem com nada.
Verdade que nao tenho condiçoes monetarias pra nada, mas que me digam o que posso fazer por uma sessao dessas.


Obrigado.