Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Comunicação com anjos e dragões
    Iniciado por sipri
    Lido 6.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim ate podes ter razão mas parecem reais de mais... já não sei nada:S

SofiaWolfie

Sim porque? Ia pra treinos caso não saibas ler  :P

SofiaWolfie
opa isso de ver coisas assim é esquisito. ainda por cima dragoes. :D

nao estavas desidratado nem nada ? ;D

naaa mas os dragoes n me preocupam ja me explicaram isso, ele n gosta que desconfiem dele ;D n da pra vires aqui ver o que eu digo com os teus poderes?

SofiaWolfie
que poderes ? eu so seu telepata !

Ou isso n da pra me veres e veres o que vejo

SofiaWolfie

 :D Então se quiseres falar por MP para combinar-mos um a forma ou por mail...

Eu entendo bem pelo que estavas a passar, e digo-te desde já que não és o único a ter sentido a presença de um dragão. Embora eu tenha sentido ha já uns anos, nunca mais me esqueci do alivio e da proteção que recebi. Na altura eu estava com problemas espirituais e apareceu-me um dragão verdinho do tamanho do meu braço, que eu não relacionei que fosse o meu animal guardião, mas que agora entendo que talvez tenha sido, pois ele protegeu-me incansavelmente contra ataques espirituais agarrando-se às minhas costas como se fizesse parte do meu corpo. Quanto às vozes, eu também já cheguei a ouvir mas na minha cabeça não é constantemente e algumas vezes elas respondem-se umas às outras e outras vezes dão-me respostas às minhas perguntas. talvez seja telepatia, mas o melhor é ignorar a não ser que digam algo útil, pois nem sempre são boas mas também nem sempre são más, algumas até muito boas. Nesse caso tens que fazer uso do que tu sentes. Confia do teu dragão e em ti! Espero poder ter ajudado  ;)

Já pensaste na hipótese de não ser nada sobrenatural? Dizes que fizeste uma meditação, isso aconteceu no mesmo dia? Acho que é possível que o teu cérebro tenha tido dificuldade em sair de um estado mais meditativo ou que estavas sugestionado à espera que acontecesse algo, e acabaste por produzir esses efeitos em ti mesmo sem intenção. O que é que significam para ti dragões e anjos? Duvido muito que tenha sido o tal ritual, isso parece-me uma misturada qualquer e se estava na Internet o mais provável é ser alguém a trollar... achas mesmo que um ritual super poderoso para ver anjos e dragões ia ser publicado assim se fosse verdade?

Se continuas a ver coisas assim do nada acho que devias ir a um médico, por exemplo a neurologista... pode ser um problema cerebral qualquer e é melhor detectares o quanto antes se for o caso, antes que avance mais, pois pode ser o sintoma de algo mais grave (tipo um tumor ou uma lesão).

Citação de: maryn em 19 março, 2010, 20:07
não será apenas uma, como direi, pensar tanto no sobrenatural, que se começa a imaginar coisas? Há que colocar sempre essa hipotese.
Chamem-me ceptica, mas esse é um passo fulcral de um investigador, seja ele investigador do que for.

As pessoas aqui gostam muito de partir logo para a explicação de que é algo sobrenatural... não sei bem porquê.  ::) Mesmo que acha uma explicação perfeitamente razoável ou mesmo até que seja perigoso NÃO investigar a alternativa mais mundana (tipo no caso de situações em que pode ter a ver com problemas neurológicos que podem ser graves, e não ir ao médico pode acabar por custar a vida a uma pessoa), partem logo para espíritos e isto e aquilo. Acho que se deve ir primeiro ao mais óbvio, e só se depois não funcionar, é que se vai ver de coisas mais estranhas. Mas enfim.

Sipri, gostava de fazer-te umas perguntas, às quais espero que nao te importes de responder.

Em que alturas ouves essas vozes? Estas sozinho ou acompanhado?

O que te dizem essas vozes? Ou seja, transcreve, se possível, as frases que ouviste, com as palavras exactas.

Como reages às vozes? Isto é, perante o que te dizem para fazeres (percebi que o que ouves sao vozes a dizerem-te para fazeres, ou não, algo), fazes? Se não fizeres o que as vozes te dizem para fazeres, sentes que pode acontecer algo de mal, como uma consequência?

Seria óptimo, se pudesses responder.
Obrigada!