Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Comunicação com anjos e dragões
    Iniciado por sipri
    Lido 6.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos isto pode parecer estranho mas juro que é verdade, eu tenho uma obseçao estranho por mistérios sobrenaturais, a uns tempos atrás andei a fazer a pesquisas sobre anjos e como comunicar com eles.e la encontrei uma maneira, e assim o fiz tudo como dizia. no inicio não parecia ter acontecido nada mas mais tarde quando estava a ir para os meu treino de futebol, comecei a ouvir algo mas nada que se percebe-se era como se fosse muitas palavras juntas umas por cima de outras, mas o mais estranho foi que  a ideia de estar a comunicar com um anjo (;D). quando tentei me concentrar no que dizia, parou de falar completamente ate parecia mais do que uma voz tipo varias pessoas. quando cheguei ao balneário,  no banco e tornei a tentar, mas n aparecia nada nem ouvia nada, ate que para meu espanto quando fechei os olhos e me concentrei, vi um dragão no meio do nada, assim no escuro um dragão que parecia uma cobra mas pelo aspecto dava para ver que era o dragão por causa dos cornos andava a dar voltas, mas do nada olhou para mim e veio em minha direcção então abri os olhos e senti um grande conforto como se algo estivesse com a mão no meu ombro mas quando procurei n encontrei nada. o que preocupa é que o dragão tentava me engolir, mas abri os olhos por causa daquela mão. de vez enquanto costumo fazer perguntas a mim próprio e tenho as respostas como por exemplo sim ou não e ate mesmo frases completas, comecei a ter "alucinações" como ver o dragão no meio de um lugar qualquer, e quando tenho medo de algo, consigo ver esse dragão a devorar esse medo. mas das coisas que mais me perturbam é que quando estou com silencio as vozes não param mas nunca encontro nada, apenas percebo alguns risos e obrigados pouco mais. isto é muito chato, já estive em hospitais e tudo mas n conseguem fazer nada, por favor alguém me ajude com isto, ate neste momento consigo ouvir muitas vozes e la no meio oiço uma a dizer pra parar e n contar, tal como escrevi , ajuda por favor, n percebo nada disto onde os anjos se juntam com o dragão e essas tretas todas nunca na minha vida vi nada sobrenatural e ultimamente tem acontecido muitos fenomenos inexplicáveis



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá,sipri,recomendo que uses o corrector ortográfico que fica por baixo da caixa das mensagens,porque realmente o teu texto está muito confuso: além dos erros também não tem pontuação.obrigada

Raedon
Dragão e Anjos? Epa tu lá sabes que rituais marados andaste a fazer.. :-\

Eu cá sempre digo, quem procura e deseja uma coisa, acaba por a atrair.. (Lei da atracção)

#3
n fiz nada de mais foi só uma cena de meditação se quiseres ate te digo o que fiz, tipo imaginas na cabeça que estas a frente de um altar, com muita luz, a tua frente tens um anjo (imaginado por ti) cada um com uma roda roxa a volta e uma amarela a volta dos 2, so passei por cima da parte em que diz as cenas das rodas as cores. um colega meu na net disse que viu isso no livro de S Cipriano e li umas cenas maradas qualquer

Raedon
Pois.. fazer cenas maradas ainda por cima sem sermos nós a ler essa informação e confirmarmos se é fiável, eu não arriscaria!

P.S - Segue o conselho da Nita  ;)

Cumprimentos

AndreiaLi
Olá

já ouviste dizer que cada um de nós tem no seu interior um animal pessoal?

a visão do dragão poderia ser o teu animal interior a manifestar-se.

Relativamente ao que ouviste, como sabes que poderiam ser anjos? foi algo que sentiste?

Citação de: AndreiaLi em 16 março, 2010, 23:20
Olá

já ouviste dizer que cada um de nós tem no seu interior um animal pessoal?

a visão do dragão poderia ser o teu animal interior a manifestar-se.

Relativamente ao que ouviste, como sabes que poderiam ser anjos? foi algo que sentiste?

Concordo com a AndreiaLi, o animal guardião é semelhante a um anjo da guarda, noutras religiões. Podes ter-te sintonizado com o teu animal guardião e conheceste-o. Conhecido como Animal de Poder, Espírito Protetor, Totem, Anjo da Guarda ou Animal Guardião, estão mais próximos da Fonte Divina. Quando tomamos a consciência da sua existência, fortalecemos os poderes que estão escondidos dentro de nós, pois há um aumento da nossa resistência e da nossa auto-confiança. Cada animal traz uma essência espiritual e, através dela, cada um com seu próprio modo ou estilo de vida, leva-nos a crescer e transmite-nos a sua sabedoria.
O Dragão representa a força vital e os princípios primordiais que regem todas as coisas. É a representação animal dos Quatro Elementos e, por excelência, o Portador da Sabedoria. O Dragão detém a força para se mover por todos os mundos, é uma força viril, fecundante e extremamente poderosa. Como Animal de Poder é invocado para cura, para conhecimento do que está escondido e sobretudo, para confronto com os próprios demónios da psique (os teus medos) e evolução espiritual.
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#7
Eu só falei dos anjos porque eu tentei comunicar com eles, senti-me calmo mas confuso uma sensação estranha mas acho que foi a intuição, e passado um tempo de ter tentado, as vozes ate hoje ainda não param.  :-[ Não sinto que estejam a falar comigo, a mão que senti parecia muito real e, não sei explicar mas tenho a certeza que não me queria mal. Nunca mais aconteceu. Quanto ao dragão, é normal conseguir o ver como se estivesse mesmo ao meu lado?

AndreiaLi
Sim, é normal vê-lo como se estivesse a teu lado. Isso significa possivelmente que tens uma energia espiritual "evoluída", pois nem todos conseguem chegar a esse ponto, pelo menos facilmente.

Eu estudo hermetismo já a um tempito

AndreiaLi
estudas Franz Bardon ? (só curiosidade)  :D

#11
Posso dizer que também entra, já li o livro dele ;D. Como sabes?

AndreiaLi
#12
Parece-me difícil falar de Hermetismo sem ele estar incluído.  ;) o livro que leste dele foi  o: "Magia prática, o caminho do adepto"? Tem exercícios bons, para evolução espiritual. Uma obra muito completa mesmo... uma das mais completas que já tive o prazer de ver.

contudo, creio que esta obra e a "Initiation into the Hermetics" são a mesma. Só que este é o titulo em inglês. Ele tem mais obras como: a "Prática da Magia invocatória" (que é a continuação desse livro que referi em cima) que ainda não tive a oportunidade de encontrar á venda... tem também "A prática da verdadeira Quabbalah", e "Frabato o Mago".

Fixe, eu gosto mais de ler em livro mas a outras formas de os encontrar :angel: ;D tenho de os ler se souberes mais livros desse tipo manda uma MP se nao quiseres postar aqui  ;D

não será apenas uma, como direi, pensar tanto no sobrenatural, que se começa a imaginar coisas? Há que colocar sempre essa hipotese.
Chamem-me ceptica, mas esse é um passo fulcral de um investigador, seja ele investigador do que for.
Eu, eu e eu, mai nada! :P