Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Austrália: Não se sente homem nem mulher
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neutro" é a designação para quem não se identifica com nenhum dos dois sexos
Austrália: Não é homem nem mulher

A Austrália tornou-se no primeiro país a reconhecer uma pessoa "neutra", isto é, uma pessoa sem género definido, tudo graças a um homem que se tornou mulher, mas que ainda assim não se sente parte da sociedade.

Norrie May-Welby nasceu homem no Reino Unido, mas nunca se sentiu como tal. Aos 28 anos decidiu recorrer a uma intervenção cirúrgica que lhe alterou o sexo, passando a ser uma mulher. O problema é que Norrie também não se identifica com o complexo mundo feminino.

Enfrentou a justiça e conseguiu com que as autoridades de Nova Gales do Sul, na Austrália, onde vive actualmente, lhe reconhecessem os direitos civis enquanto pessoa sem sexo determinado.

Segundo o diário online '20 minutos', o facto de os médicos não conseguirem determinar o sexo de Norrie foi decisivo na histórica resolução do Governo.

Norrie afirma que os conceitos de homem e de mulher não lhe dizem nada e, por isso, "a decisão mais sensata é a de não ter nenhuma identificação sexual".

Fonte:CM

Raedon
Então que raio.. os médicos não lhe conseguiram identificar o sexo dele porque? Nasceu homem logicamente é homem!
Acho eu..  :-\

Isto é com cada coisa neste Mundo..

Legan

Ó NIta, tu vais buscar cada coisa!!!!
Templa - Membro nº 708

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

que estranho  :o
geralmente um ser humano sabe o que é, mesmo que a parte biologica seja diferente do que deseja.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Se há seres vivos hermafroditas, porque não ser um novo estádio do ser humano, mesmo que não tivesse à nascença os órgãos sexuais internos ou externos de ambos os sexos?

este mundo a cada dia que passa está cada vez pior!!!

Searching for answers.

Citação de: Susy em 17 março, 2010, 01:35
que estranho  :o
geralmente um ser humano sabe o que é, mesmo que a parte biologica seja diferente do que deseja.

Exactamente!

Se este ser humano não tem a noção com que género se identifica, arrisco a dizer que esta pessoa precisa seriamente de ajuda psiquiátrica. Mesmo depois de se ter submetido a uma cirurgia para trocar de sexo....  :-\
(cá para mim ele/ela viu que era uma chatice ser mulher e arrependeu-se  ;D )

Se essa moda pega nos outros países. Tenho quase certeza de quem é lgbt se incomodarim de dizer que é um cidadão neutro.