Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O Pegueot 206 cinzento
    Iniciado por universesocram
    Lido 3.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto foi a uns 4 anos, fui dormir e tive um sonho meio estranho, sonhei k um pegueot 206 cinzento estava a dar a curva ao pe de um cafe no sitio onde moro, e com uma loira la dentro, ao acordar estranhei akele sonho, nunca tinha acordado desta maneira, acordei assustado e akilo nao me saia da cabeça durante todo o dia, "o k nao é normal"  tenho uma prima k tem o pegueot 206 tb cinzento, e pensei k lhe podiam roubar o carro, foi a 1º coisa k me veio a cabeça.

no dia seguinte ao levantar-me veio-me akilo a cabeça novamente e nao conseguia tirar esse sonho de mim

2 dias depois disso a tarde, eu estava no computador e batem-me a porta a dizer k o meu primo tinha acabado de ter sido atropelado, eu rapidamente fui ao local e dou com um , pegueot 206 cinzento e vi k a dona do carro era loira, como é normal lembrei-me logo do sonho k tive, e começei a tremer do corpo inteiro,  o meu primo foi para o hospital cm ficou logo em coma, eu no hospital tb so tremia por todo o lado, mas nao keria contar a ninguem o meu sonho e quando me perguntavam pk tremia tanto eu dizia k estava com frio, nem eu proprio me conseguia controlar, passado 2 dias do coma recebemos a noticia k ele tinha falecido

mais tarde contei a um amigo k tinha sonhado 2 dias antes disso acontecer, ate k isso xegou aos ouvidos da minha prima a tal k tem o pegueoy 206 irma do meu primo falecido e ela pergunto-me o k tinha sonhado, mas nao consegui contar o sonho e disse k tinha sonhado com estradas




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Raedon
São situações que acontecem.. Os meus sentimentos pelo teu primo.

Nunca mais tiveste nenhuma "visão"?

Cumprimentos

premoniçoes so tive essa mesmo... mas ja me aconteceram outras coisas como esta por exemplo

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5913.0.html