Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mais algumas captações de vozes
    Iniciado por Moon*
    Lido 3.545 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Como sabem já coloquei alguns tópicos nesta secção de EVP's que consegui captar. Hoje coloco aqui alguns exemplos de alguns dias que fui captando uma ou outra voz bastante interessante. Existem alguns EVP'S de classe A.

No dia 9 pensei internamente sobre alguns aspectos que não tinham sido os melhores, no dia 13 gravei para ver se captava algo, e hoje apeteceu-me colocar a gravar.

Aguardarei primeiro alguns feedback do que acham que ouvem, depois indicarei o que consigo ouvir.


Moon*
E ficam aqui os dois últimos ficheiros, sendo que o último é um som que achei interessante.

Olá Moon* :)

Os phones não são os melhores, mas vou dizer o que consegui perceber do que ouvi:

9/03 - Parecem-me duas batidas (do género dos batimentos cardíacos)

13/03 - 1 - Pareceu-me ouvir "Vou mandar" ou "Vou andar" ou até, possivelmente, "boa noite".

13/03 - 4 - Parecem-me, novamente, duas batidas, como as do primeiro EVP.

13/03 - 11 - Não faço ideia, é muito rápido...

13/03 - 13 - "Levanta-te", será?

15/03 - 1 - "Vais comê-lo". Que é que se passou aí em casa? :laugh:

15/03 - 2 - No início não consigo perceber, mas no fim parece-me "(...) preciso comer"

9/03 - Ouve-se alguma coisa, mas não consigo associar nenhuma palavra a este...

15/03 - 3 - "Come a bolacha" ou "Como ele gosta", qualquer coisa assim...

15/03 - 4 - Uma espécie de expiração (arrghhh), muito perceptível ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Obrigada pelo teu comentário ppcom.

Sendo assim vou indicar desde já o que ouço.


9-03-2010 2 - "Ai sim?"

13-03-2010 1 - "este é barbacue"

13-03-2010 4 - "mãe"

13-03-2010 11 - "ouviste?"

13-03-2010 14 - "ah... sim sim"

15-03-2010 1 - "está a chober" (pronuncia na palavra chover)

15-03-2010 2 - ".... ele vaita-se fod#r" (o inicio não compreendo mas o final é bastante nítido para mim)

9-03-2010 1 - "idiota"

15-03-2010 3 - "como é lógico"

15-03-2010 4 - "arrrghhh"

Vá lá... acertei no último ;D É mesmo muito nítido ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 15 março, 2010, 22:29
Vá lá... acertei no último ;D É mesmo muito nítido ;)

Tenta nas outras ouvir com o volume alto e pode ser que captes algo mais mas de facto os headphones podem fazer toda a diferença.

#6
Já estava no máximo e estava a empurrá-los para dentro dos ouvidos o máximo que podia :laugh:

Hoje já não, mas amanhã vou ouvi-los outra vez, desta vez sem phones, pode ser que consiga ouvir melhor ;)

Edit

Já ouvi outra vez... Continuo a ouvir o que ouvi ontem :-\

Ainda assim, no 15-03-2010 1, também é possível associar os sons ao "vai chober", como tu referiste. Uma espécie de "bai chobêre".
No 15-03-2010 3, também consegui associar o "como é lógico", que tu referiste ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Olá,

Vamos ver o que os outros membros acham.

Em relação a tua questão do "Que é que se passou aí em casa?", todos os meus EVP's colocados no fórum foram gravados no meu quarto. Acho que não consigo ter uma interacção directa com as entidades, contudo, já verifiquei que muitas vezes no inicio ao colocar capto logo alguns EVP's, que quando adormeço e começo a sentir-me incomodada normalmente na gravação capto algo, estou a pensar em coisas boas ou menos boas e parece que alguém escuta-as mentalmente e comenta.

Tenho ultimamente visto o Ghost Hunter (T.A.P.S.) para compreender melhor algumas técnicas para depois colocar em prática. 

Moon*
Aqui ficam mais algumas captações de hoje.

Existe um ficheiro com nome de "grito", é algo que só desde ontem comecei a ouvir, no exemplo conseguem ver um pequeno excerto desse grito aos primeiros segundos, mas por vezes estende-se vários segundos, e já fiz muitas gravações com horas e nunca isto ocorreu.


Moon*
Ficam aqui os que consegui hoje de forma mais nítida.

Espero que vos seja útil estes pequenos exemplos que coloco neste tópico como já coloquei noutros.