Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Os novos e revolucionários designs das latas de Coca-Cola
    Iniciado por lucas147
    Lido 1.761 vezes

A Coca Cola sempre conseguiu envolver as pessoas com seus comerciais, seja usando um toque de surrealismo ou simplesmente o 'clima família'. Eu particularmente amo a 'linha da felicidade', sempre com abordagens envolventes e trilhas empolgantes.

Veja abaixo os possíveis novos modelos de latinhas inovadoras e ecológicas que a Coca-Cola está desenvolvendo pelo mundo e um vídeo super divertido intitulado "Hapiness Machine".

A latinha Naked é a proposta do americano Harc Lee. Tal como o nome indica, Naked é uma embalagem sem tinta, com a logo gravada numa superfície monocromática. O efeito lembra muito um Ipod, não acham? Esse modelo sem tinta reduz drasticamente a emissão de carbono na produção e facilita também a reciclagem do material.

A lata 'The Face' é uma invenção de Dzmitry Samal. A latinha possui formas inspiradas em losangos, e só foi possível fabricá-la através do método de extrusão de impacto, um processo que acaba moldando o alumínio em diversos formatos. O resultado é incrível.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
A naked e as outras debaixo estão engraçadas. O conteúdo é que continua sempre o mesmo... cá bem podiam lançar a coca cola com sabor a baunilha, que existe já no estrangeiro.

coca cola com sabor a baunilha, que existe já no estrangeiro.
disso eu nao sabia... isso existe ?

AndreiaLi

é que eu nao sabia que tinha  :-[
você sabe se tem outros tipos de sabores ???

Existem dois sabores, a de baunilha e a de limão. Ja estão disponiveis a varios anos no estrangeiro. Eu ja tive a oportunidade de beber varias vezes a de baunilha e posso te dizer que adorei.A de limão ja a vi a venda mas nunca me deu vontade de provar.

que lindas as latas :)
também gostava de provar a de baunilha

Legan

Adorei a 4 lata !

sim e tbm há mais sabores mas acho que já vi algo a falar sobre isso nesse fórum!

tbm há de capucino e de um fruto qualquer (já não me lembro mas não e de limão) :P