Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Vi o espírito de um homem de idade
    Iniciado por katy
    Lido 5.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola uma vez estava deitada sem ninguem em casa e começei a ouvir ruidos levantei-me para ver o que era mas nao vi ninguem. Entao voltei para a cama e senti que estva a ser observada. Levantei-me outra vez e continuei a sentir-me assim observada.. Entao abri a porta do quarto e derrepente vi um espirito de um homem ja de idade a presença dele era muito ngativa . No dia seguinte contei a minha avo e ela realmente afirmo que haveria la morrido um homem.. Eu fiquei muito assustada. E entao nunka mais voltei la a dormir pk o medo era tanto ke decidi ir so la de dia mas nao dormir la... Pois tinha medo que o homem me fixesse algo de mal.



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


lionbest
Os espiritos têm a capacidade de fazer mal às pessoas assim sem mais nem menos?

sim teem. E digo isto porque a eu e a minha tia ja tivemos muitas experiencias com isso.

lionbest
que tipo de experiencias? podes contar?


sim posso.. Ela viveu numa casa em Alcains eu estava com ela.. Nessa casa acontecia coisas que ninguem conxegue explicar. Nos ouviamos gritos, barulhos.. Há noite ela sentia-se mal e eu senta prexenças e via espiritos. Uma vez estavamos em casa e derrepente ela diz que se sente mal e começa a ficar sem ar e manda-me correr entao eu desço as escadas mas parece ke alguem me prende e nao consigo sair mas depois akilo para... E voltamos a casa e a noite tava eu ela e uma prima a dormir e a minha prima levantasse e começa a aperar o pescoço a minha tia.
No dia seguinte nos pergunta-mos ela nao se lembra de nada.. Quando nos iamos para sair levar minha prima a casa vimos uma mulher no espelho e alguem a gritar...
como me explicas isto?????

lionbest
eu explico com um arrepio... hehehe. Impressionante mesmo...

possas,que assustador e impressionante
parece-me que essa casa estava minada de más entidades e péssimas influências  :-\

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Fazer mal podem! Eu posso contar-te uma experiência pessoal minha.
Já me aconteceu no pior sitio para mim que podem acontecer estas coisas...no hospital. =X

Tava eu a fazer o turno da noite. Epa depois de fazer a ronda da 2 e pc da manha fui para a sala de enfermagem(onde fazemos as passagens de turno). Epa uma colega minha disse para eu verificar se o soro da doente dela tinha ficado a correr lentinho. Eu fui na boa, pois a doente dela também estava na mesma enfermaria que uma que eu era responsável.
Cheguei la não acendi luz nenhuma para não incomodar os doentes e de repente ao vir-me embora e virar-me para a porta da enfermaria, 1º esta mexeu-se sozinha e posso garantir que não descai e ta a funcionar como deve ser. Isto foi logo a cena mais estranha. 2º entorpecei e ia caindo no nada, ou seja, entorpecei em algo que não existia. Ao entropeçar ainda raspei com a mão na parece e fez sangue(aleijei-me). Para terminar em beleza depois olhei po telemovel e vi as horas eram 3:15h a horazinha perfeita para estas coisas. =X mas enfim
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

AndreiaLi
Olá, porque é que a presença dele era "muito negativa" ?