Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Previsão curiosa de como seremos no futuro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Olhos pequenissimos... carecas...  ::) não sei se acredito nas teorias.

Por acaso sempre ouvi dizer que a tendência é passarmos a ser cada vez menos peludos por causa do aquecimento global... Agora não sei é até que ponto.  ;D


LOOOOOOOOOOOOOL esse homem do futuro já nasceu. Tenho um vizinho parecidíssimo  ;D ;D ;D ;D

Citação de: ppcom link=topic=5659.msg68841#msg68841 date=1273096503

b]6.[/b] Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).
Bolas logo agora que tirei o meu...

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.
Ao contrário dos pelos nasais. Será que os vamos poder pentear para trás?

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extracção de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de puré, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.
Algo me diz que vai ser extremamente desagradável para os homens...


Ou seja, vamos todos ter um bigode tipo Artur Jorge, mas com pêlos vindos do nariz...
Por mim, tudo bem!

Interessante... Será que é verdade?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Já cá não estaremos para ver  :o
Mas acredito que haja uma verdade nisto tudo, pois como dizem, descendemos dos macacos, e cada vez estamos mais evoluídos a nível corporal.
;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt



Bem então eu pela altura que tenho devo ser um dos primordios dessa especie futura. ;D tenhu 1,92m ;D

O resto sou ainda normal. ;D LOOOL
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 06 junho, 2010, 15:58

Bem então eu pela altura que tenho devo ser um dos primordios dessa especie futura. ;D tenhu 1,92m ;D

O resto sou ainda normal. ;D LOOOL

lool
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

O Futuro a Deus pertence!
Todavia, com a evolução da tecnologia e com a alteração do próprio clima é natural que as pessoas andem menos ao ar livre para evitarem as radiações que as próprias máquinas vão desempenhando um maior número de tarefas e que o ser humano deixe de ter necessidade quase de se locomover. Em virtude de tudo isto, os seus músculos tornar-se-ão mais flácidos e vivendo em climas "resguardados" serão como plantas vivendo numa estufa e sem Sol directo. Crescem mais - ficam mais altas - e ficam mais frágeis. O tipo de alimentação, dado que o cultivo ao ar livre poderá diminuir, também será diferente. Tudo isto fará o homem diferente. Nos primórdios a humanidade utilizava a força bruta - todos os seus músculos - e era mais baixa e forte. Mesmo há uns séculos (poucos) éramos diferentes. A tecnologia veio alterar o mundo e no último século quer a ciência quer a tecnologia "varreram" hábitos e costumes que alteraram a vida humana. Mais um século e todos seremos diferentes. Provavelmente a humanidade nascerá de uma proveta e com os caracteres que a ciência ou os governos instituírem.


Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 10:55
No ano 3000 vamos ser «gigantes», com quase dois metros de altura e uma esperança de vida
que se estende até aos 120 anos. As boas notícias não acabam aqui. Os homens vão ter pénis maiores, um porte mais atlético e estrutura óssea mais simétrica. As mulheres vão ficar com seios mais arrebitados e sem nenhum pêlo no corpo.

Desculpem lá, mas isto parece retirado da serie do Steven... "Contos Assombrosos"  ::) ;D
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Mas é que não me espanta nada, mesmo nada do que está aqui...

Perfeitamente possível.

Kumps!!!

Eu também não acredito em nada disso, porque acredito que haverá um avanço tecnológico e também um avanço moral em todos os aspectos, seremos pessoas melhores, seremos mais organizados, com mais sabedoria à agir uns com os outros, ou é assim ou não passaremos nem se quer do ano 2040 como já foi dito aqui e com toda a razão. Porque nada sobrevive na desordem, na corrupção, na maldade, na desconfiança.

Um exemplo, quando há avanços a nível de combustíveis melhores como energia eléctrica, ou mesmo biodisel há sempre uns mitras empresários interesseiros super influentes (BP e afins) contra qualquer possibilidade que lhes tire um único cêntimo do bolso, acho (peço desculpa pela expressão) nojento. Foi só um exemplo e há muitos outros mais.

nao passamos do ano 3000 (milenio) penso eu  >:D

carol-k-ama-sobrenatural
#29
Citação de: ppcom em 05 maio, 2010, 22:55
Encontrei agora isto:

Como seremos em 2768

Esta previsão foi feita no século passado e conta como o Ser Humano vai evoluir para sobreviver num mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.



1. Olhos. A fim de suportar o contacto com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extracção do ar de uma pequena quantidade de oxigénio.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extracção de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de puré, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Fonte: desbaratinando

Por muito estranho que pareça ainda bem que eu já não vou cá estar nessa altura! LOL
Olhando bem parece aquele bicho do Harry Potter o Dooby. ;D





*C*