Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • Previsão curiosa de como seremos no futuro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.673 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Hmmmm.... Não me parece que se sobreviva tanto tempo, nem sequer ate ao ano 2040 como aqui já foi dito...  :-X Pelo menos segundo os MAIAS, só viveremos mais 1 anito e pouco...  :o Ate ao dia 21 de Dezembro de 2012!!! LOLOLOL.  :D A ver vamos... Também conheço algumas pessoas que diziam sempre como os avós diziam-- ao ano 2000 chegaras e de la não passaras. E para muita gente foi verdade....  :-X E uma delas, para meu desgosto foi a minha mãe....  :'(  Tudo de bom para todos.  :)


Citação de: ppcom em 05 maio, 2010, 22:55
Encontrei agora isto:

Como seremos em 2768

Esta previsão foi feita no século passado e conta como o Ser Humano vai evoluir para sobreviver num mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.



1. Olhos. A fim de suportar o contacto com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extracção do ar de uma pequena quantidade de oxigénio.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extracção de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de puré, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Fonte: desbaratinando




                                           o.O........isto quer dizer que......vamos ser...E.T's????????!!!!!!!!
:laugh: LOLoloLOLlolOLOlolOLolO :laugh:

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#32
Tem um estudo de futurologia, que vai de agora até o fim do universo.

No ano 3000 ele fala isso sobre nós os humanos

CitaçãoOs seres humanos tipicos agora tem mais de 2,10m e vivem em média 120 anos.

Por séculos, a singularidade tecnológica produziu uma enorme riqueza e prosperidade em todo o sistema solar. Dever-se-melhorias na saúde, educação e padrões de vida levaram para os seres humanos a evoluir para uma raça de gigantes - 7ft alto, musculoso e muito atlético, com tempos de vida de 120 +. Note que este tempo se refere puramente biológico (não-cyborg) os seres humanos, que constituem uma pequena minoria até agora. A grande maioria dos cidadãos optaram por engenharia genética e biotecnologia atualizações que oferecem imortalidade prática.

Pra quem tiver curiosidade a fonte deste post esta
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

anokidas
Uma vez uma professora minha que estuda o ADN disse que vamos começar a ter os polegares das mãos maiores :o ,daí a sair este monstro...só lhe falta a verruga no nariz  ;D

Citação de: Templa em 10 março, 2010, 22:43
Bom, eu no futuro já me terei passado... ;) mas depois, se o PP ainda existir, venho aqui fazer uma visita..., em fantasminha...


ja somos duas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ninfa
Citação de: anokidas em 14 setembro, 2012, 01:19
Uma vez uma professora minha que estuda o ADN disse que vamos começar a ter os polegares das mãos maiores :o ,daí a sair este monstro...só lhe falta a verruga no nariz  ;D

Eu tenho uns polegares bem grandes com uma grande pele.  :)
até tenho vergonha.

Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 10:55

No ano 3000 vamos ser «gigantes», com quase dois metros de altura e uma esperança de vida
que se estende até aos 120 anos.


Mas isso era não era evoluir mas sim regredir pois isso foi aquilo que já nós fomos ( nossos antepassaados ), se nós cada vez usamos menos o fisico seremos mais pequenos, mas em compensação teremos um cérebro maior e mais evoluido...
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

O importante é sonhar...

O sonho ajuda a limpar o karma de vidas passadas...

Não importa que seja verdade...

O importante é sonhar.... sonhar.... sonhar...


Muita luz e .......  pouca evolução bizarra....



C. B.
Nel...

Citação de: ppcom em 05 maio, 2010, 22:55
Encontrei agora isto:

Como seremos em 2768

Esta previsão foi feita no século passado e conta como o Ser Humano vai evoluir para sobreviver num mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker. Acho que em algum tempo teremos que rever nossos padrões de beleza.



1. Olhos. A fim de suportar o contacto com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extracção do ar de uma pequena quantidade de oxigénio.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função - a extracção de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de puré, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Fonte: desbaratinando

Sou mais por esta visão.

Nós como seres humanos que tomam medicação a torto e a direito, vamos ficando cada vez mais fortes e resistentes a isso, e terão que inventar novas formas de medicamentos, ou desabituar o consumo. A esperança média de vida aumentou devido ao combate de doenças que nos séculos anteriores não era possível por falta de conhecimento médico e pela falta de tecnologia. Hoje o nosso corpo já está forte, resistente e combate os medicamentos, e a esperança média de vida vai diminuir de novo até que algo seja feito!

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts


mas como é que podem prever algo assim de tão longe?? 100.000 anos? isso está muito especulado...

A Série "Espaço 1999" apresentava equipamento mais sofisticado que o de hoje e já estamos no ano de 2016...

A imaginação é mais importante que a sabedoria "Alberto Einstein".


Muita Luz e paz


Nel...

Segundo algumas revelações de Espiritos Superiores a constituição fisica do Humano vai alterar conforme a progressão do nosso mundo. Quanto mais perfeito seja a nossa Terra, mais perfeito e menos material será o corpo humano. Podemos ver isso pela teoria da Evolução das especies por Charles Darwin.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.