Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Phoonk (2008)
    Iniciado por ppcom
    Lido 3.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Phoonk é um filme indiano de terror, de 2008, dirigido por Ram Gopal Varma e produzido por Praveen Nischol. O filme é sobre superstições e magia negra.

Sinopse

Aos poucos, coisas estranhas começam a acontecer em casa de Rajiiv - Raksha, filha de Rajiiv, desaparece e quando a encontram ela não se consegue lembrar de porque desapareceu, está constantemente a olhar fixamente para corvos e começa a gritar, com uma profunda voz masculina, à sua professora durante uma aula.
Médicos e Psiquiatras são chamados a casa de Rajeev assim que a situação piora e Raksha começa a a tornar-se violenta. A mãe e a avó da menina começam a perceber que podem estar perante um caso de magia negra. Rajiiv é ateu e não suporta pensar que possa tratar-se de algo sobrenatural.


Elenco

Sudeep
Amruta Khanvilkar
Ahsaas Channa

Ano: 2008
Género: Terror | Thriller | Sobrenatural
Realização: Ram Gopal Varma


Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Lv7qEf-30dU&feature=related#
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: Nita em 28 fevereiro, 2010, 10:33
parece o Exorcista

Também me está a parecer uma "imitaçãozeca" d'O Exorcista  :-\

Mas fiquei curioso para ver. O problema é que não o encontro em lado nenhum...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Pois, também gostava de o encontrar...

AndreiaLi
#4
Já vi o primeiro. é um dos piores filmes que já vi. Se nao querem apanhar uma seca, não o vejam. É mesmo mau.... nem um único susto.

#5
Citação de: AndreiaLi em 24 março, 2010, 23:22
Já vi o primeiro. é um dos piores filmes que já vi. Se nao querem apanhar uma seca, não o vejam. É mesmo mau.... nem um único susto.

Eu ia vê-lo um dia destes mas se é assim tão bom, acho que vou escolher outro para ver :P :laugh:
Acho que me vou ficar então pelo segundo ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
É só conversa o filme todo...  :-\