Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • O amigo Oculto
    Iniciado por Greici
    Lido 2.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Esse filme é de se assistir e depois colocar os miolos para pensar e se discutir sobre o assunto.
Vale a pena mesmo, quem ainda não assistiu assista pois é maravilhoso.   :o :o :o :o



   

   

   

O Amigo Oculto
titulo original: (Hide and Seek)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: John Polson
atores: Robert De Niro    ,    Dakota Fanning    ,    Famke Janssen    ,    Elisabeth Shue    ,    Amy Irving
duração: 105 min
gênero: Ficção
status: arquivado 

Um filme excelente. Destaques pras atuaçoes de Robert de Niro e Dakota Fanning qeu sera com certeza uma grande estrela. Alem do filme ter uma fotografia incrivel, o final é surpreendente. Vale a pena vê-lo. Eu poderia colocar aqui um trecho do filme mas não vou pois quero que vcs assistam  é realmente de arrepiar. bjs a todos  :-* :-* :-* :-* :-* :-*
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Moon*

Guru, ao rever esse trechinho do filme me arrepiei inteira  :o :o esse filme é um dos melhores que já assisti. Valeu ter colocado esse vídeo , brg  :-* :-* :laugh: :laugh: :laugh:
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Moon*
Citação de: Greici em 28 fevereiro, 2010, 14:46
Guru (...)

Moon*

Guru é um patamar correspondente ao número de mensagens colocadas no fórum.

Sobre o filme, já o vi, não é mau de todo.

Moo, EU sei que seu nome não é Guru amor eu só queria ser carinhosa me desculpa então ta ... bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."