Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Haiti
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 2.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vou vós contar uma coisa que tem andando a por me doida  ea´t com receio de falar ,pois bem durante esta situação toda que se tem estado a passar no Haiti e enquanto as buscas  continuavam eu só tinha uma ideia fixa na minha cabeça não podiam parar as buscas,e quando anunciaram que iam parar eu continuava a ouvir gritos e pedidos de ajuda isto é tão verdade que até me custa contar,e a verdade  é que depois dessas 2 semanas descobriram mais pessoas e foi também partir dai que consegui ficar com a minha cabeça mais descansada e sentir que partir dai já não havia mais sobreviventes,vi também em flaches o que me parecia um amontoado de imensas pedras brancas rodeadas por árvores e com um banco de jardim em que senti que de baixo daquilo no que me parece uma cave subteranea havia pessoas,contei a uma colega minha para me ajudar a endentificar se havia aquele edifício,e existe mesmo era uma catedral rodeada de jardim e com bancos tal como vi.digam me o que acham disto será que sugestão minha.

Oi companheira , parece-me que és uma pessoa extremamente sensitiva.
é a primeira vez que tens estas sensações?


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

olá Karoxa,não desde miúda que vivo com isto umas vezes situações mais tranquilos outras mais fortes tenho alturas de calmaria  e outras que vem todo ao mesmo tempo.

Nunca tentaste procurar ajuda para te desenvolveres? Porque acho que és muito  sensitiva, eu já li outro relato teu que me deixou ainda mais convicta.

Isso é uma coisa com que vives normalmente ou causa-te muito stress?


Beijinhos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Não ,já estou  habituada gostava era de aprofundar mais,o que tenho desenvolvido é apenas com o meu esforço de perceber todo a minha volta  e de aceitar tudo.Não a nada que me de mais satisfação que é ajudar acho que é essa  a minha meta nesta vida,até agora nunca encontrei ninguém que me pode se ajudar a evoluir mais,mas gostava muito de poder partilhar e ter ajuda nesse sentido.bjokas

dark telma
Citação de: feiticeiraazul em 23 fevereiro, 2010, 15:50
Não ,já estou  habituada gostava era de aprofundar mais,o que tenho desenvolvido é apenas com o meu esforço de perceber todo a minha volta  e de aceitar tudo.Não a nada que me de mais satisfação que é ajudar acho que é essa  a minha meta nesta vida,até agora nunca encontrei ninguém que me pode se ajudar a evoluir mais,mas gostava muito de poder partilhar e ter ajuda nesse sentido.bjokas

desculpa a intromissao mas acho que fazes muito bem desenvolveres melhor isso, mas nem sempre conseguimos encontrar pessoas adequadas que nos possam ajudar nesses casos, bjs

Boa noite.

Em situações de grandes catástrofes, é possível haver pessoas a grandes distancias que sintam ou vejam (fluxos de energia, premonições, visões, etc) situações como a que foi referida no teu tópico. Depende também do teu estado de espírito no momento. Se conseguiste identificar o local que "viste", talvez consigas descobrir se de facto foram la encontradas pessoas; talvez numa noticia apareça alguma informação que te ajude.


Cumprimentos

Também pode ser pura imaginação da tua cabeça, pois esse sitio até já o podes ter visto em algum lado e nem teres reparado nele mas o teu cerebro registou-o.
Juntando a tua imaginação e esse sitio ele criou essas imagens e gritos mas claro dando um espaço ao paranormal, podes ser uma pessoa muito sensitiva e receberes esses tais fluxos de energia.