Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • a minha torradeira ligou-se sozinha
    Iniciado por rodrigues580
    Lido 2.622 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu no sábado passado fui ao cemitério aqui em angra do heroismo usei um detector de emf comecei a entrar pela a entrada e passei por uma zona que fez oscilar o  ponteiro voltei para tráz para descobrir a origem e não encontrei nada  e depois nessa mesma noite já em casa fui a cozinha fazer umas torradas para comer quando peguei na minha torradeira ela já estava ligada achei estranho porque a ficha não estava ligada a tomada é uma torradeira americana com 20 anos de vida e sempre funcionou  bem o fenómeno já desapareceu e a torradeira já voltou a funcionar depois de ter feito as torradas

dark telma
Citação de: rodrigues580 em 19 fevereiro, 2010, 03:22
eu no sábado passado fui ao cemitério aqui em angra do heroismo usei um detector de emf comecei a entrar pela a entrada e passei por uma zona que fez oscilar o  ponteiro voltei para tráz para descobrir a origem e não encontrei nada  e depois nessa mesma noite já em casa fui a cozinha fazer umas torradas para comer quando peguei na minha torradeira ela já estava ligada achei estranho porque a ficha não estava ligada a tomada é uma torradeira americana com 20 anos de vida e sempre funcionou  bem o fenómeno já desapareceu e a torradeira já voltou a funcionar depois de ter feito as torradas

que estranho  :(

Alguém queria fazer as torradas pra ti por seres bom menino  :laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Normalmente diz'se que quem  ouve  os evp's frequentemente está a chamar entidades até si. Portanto cuidado.
"Luz da Vida" :)


Só podia ser Americana , nem precisa de energia ligar ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
Mas ela estava ligada sem estar ligada a luz? isso e muito estranho

e tambem nao devias andar sempre a medir as emf's, pois como ja disseram quem muito procura, acaba por atrair coisas que nao deseja!

cumprimentos

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Raedon
Era algo que nao devias fazer.. mas e so a minha opiniao :)

cumprimentos

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.