Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Aconteceu agora mesmo
    Iniciado por Margarida
    Lido 14.129 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Olá Margarida, já não é a 1ª vez que te acontecem cenas estranhas em tua casa, não é? Pelo que me lembro...

Lurdissima, não sei se o caso da Marg. é de uma espécie de urticária como dizes, não me parece que teve coceira...pelo que percebi. E o caso das pegadas também me parecem algo esquisitas!

Margarida, quando tiveres mais pormenores sobre a história daí conta ao pessoal!
Open you eyes and your mind!

AndreiaLi
#31
Os arranhoes até podiam ser dermografismo sim, contudo e uma  vez que este acontecimento se verifica em simultâneo com  as pegadas, acabam sempre por ser  dois acontecimentos encadeados ....levando-me assim a crer que um deles isoladamente não é apenas coincidencia.

Citação de: ppcom em 18 fevereiro, 2010, 22:54
Heeeiii... Grande animação anda aí por casa Margarida  :)

Nem sei o que hei-de dizer... Podia estar aqui a tentar arranjar explicações para o que aconteceu e podia até arranjar alguma, mas só tu sabes o que viste e sentiste e se dizes que o sucedido não tem uma explicação lógica, é porque, provavelmente, não tem.

Essas coisas - o cheiro a podre, esses arranhões, etc. - acontecem apenas contigo, ou também acontecem com o resto das pessoas aí de casa?

Tudo o que tem acontecido tem sido comigo. mas embora o meu marido não acredite nestas coisas já tem observado uma ou duas...

Fiquei completamente boquiaberta quando ele ontem à noite me contou que estava a dormir e sentiu as roupas da cama a fugirem para os pés, como se alguém as estivesse a puxar.

Perguntei se não teria sido eu a dormir, mas garantiu-me que eu estava bem ferrada a dormir e quieta, pois se fosse eu a virar-me teria puxado as roupas para o meu lado e não para baixo, principalmente com o frio que se faz sentir.

Se fosse de verão até que podeeria ser essa a explicação, mas ele ceptico e um no believer nos oculptos ou paranormais, não encontrou explicação
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Então Margarida, como estás? Como foi a noite? Foi esta noite que isso aconteceu?


Cumps.

Esta noite entalamos as roupas no colchão, praticamente não dormi para estar atenta ao minimo barulho.
Não nego que me sinto exausta, com dor de cabeça e mau estar no corpo, mas isso só porque quis estar atenta.
acabei de chegar a casa, a cadela está serena e aparentemente as coisas estão calmas.

hoje de tarde tenho "trabalho" para fazer limpeza quer à casa quer a mim mesma.

Se não vos responder é porque não posso mesmo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá Margarida, E tudo recomeçou. Todos as meninas e meninos cam capacidades mediúnicas, devem estar atentos agora durante a quaresma porque estas coisas costumam ficar pretas, segundo me dizem os meus amigos médiuns.


Boa sorte Margarida.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 fevereiro, 2010, 13:30
Olá Margarida, E tudo recomeçou. Todos as meninas e meninos cam capacidades mediúnicas, devem estar atentos agora durante a quaresma porque estas coisas costumam ficar pretas, segundo me dizem os meus amigos médiuns.


Boa sorte Margarida.

Mas Templa, eu acho que não tenho capacidades como tu falas, eu sempre pensei que não as tenho, nunca reconheci tal facto e digamos que acreditarei quando houver quem me prove que tal existe em mim e mesmo assim depois de saber faço o quê? Não entendo nada disso, apenas vou interpretando umas coisas aqui outras ali....

Recorro a ajuda, isso sim e não tenho vergonha de o dizer mas até nem o faço directamente no centro mas através de uma vizinha...

Enfim ainda me perco um bocado com estas coisas embora tenha uma avidez descomunal em querer saber, ou aprender ou sei lá como explicar.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Tão Margarida , não se passou mais nada?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Ai querida Margarida tas tramada seja o que for nunca te deixa em paz por muito tempo. Tens que encontrar ajuda querida, para viveres a tua vida sossegada. Força querida.



Luz da Vida
"Luz da Vida" :)

Não sei se será preciso recorrer a ajuda
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Já recorri a ajuda....

Já fiz o que achei que devia fazer e tem pessoas a quem recorri anteriormente a ajudarem...

Obrigado pela vossa preocupação e pelo vosso carinho...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Só queremos que tejas bem ;)
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Meu lindo de momento estou bem
As noites ainda são complicadas pois não durmo bem por estar alerta a qualquer pequeno barulho, mas tirando isso posso dizer que está tudo dentro de uma AParente normalidade.... aparente.

Obrigado pelo teu cuidado.

Jinhos Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O teu bem estar é o que interessa tia Margarida :P
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

o que vou sentindo já são coisas menores... pelo menos encaro-as com um certo à vontade..

Mas algo acalmou e agora vamos a ver por quanto tempo.

O que aconteceu não tem nada a ver com o que aconteceu no passado mas sim com um familiar que partiu...

depois com mais tempo contarei.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!