Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Aconteceu agora mesmo
    Iniciado por Margarida
    Lido 14.128 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Meus amores...

Estou uma pilha de nervos mas isto aconteceu à minutos... fui à casa de banho da minha casa, e senti um ardor no braço.

quando olhei para ver o que estava a arder tanto vi isto.

Sem flash



com flash



Como estava descalça, senti os pés molhados, mas deparei-me com esta figura no tapete da casa de banho...




Não mexi em água, não estive a tomar banho a esta hora, e por incrível que pareça a minha cadela ladra que nem uma louca à porta da casa de banho sempre que lá passa.

Agora há questão de segundos correu para a casota dela e não sai de lá, nem a vejo....

não quero pensar em coisas, mas tenho o coração aos pulos, acho que vou sair um pouco, apanhar ar.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ai que horror! :o

Quase parece que foste arranhada com um garfo!

As pegadas também são bastante estranhas, porque só estão naquela parte do tapete, e com os pés naquela posição (alguém esteve parado no tapete algum tempo, o que não faz sentido).

Não sei que diga. :/

Miga, tens visitas em casa e das zangadas de ti (como dizia a minha afilhada).
Trata de limpar essa energia aí de casa...  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Realmente essa e a area para colocar esse tipo de assunto  :-\

Citação de: Zanahoria em 18 fevereiro, 2010, 13:57
Ai que horror! :o

Quase parece que foste arranhada com um garfo!

As pegadas também são bastante estranhas, porque só estão naquela parte do tapete, e com os pés naquela posição (alguém esteve parado no tapete algum tempo, o que não faz sentido).

Não sei que diga. :/

com uma garfo acho que os arranhões seriam uniformes, com a mesma distancia entre arranhões e com a mesma intensidade em todos eles.

no tapete vi as pegadas mas assustou-me mais a imagem que mais parece um cachorro. e como tenho a minha cadelinha bebé, fiquei assustadissima...

Já tive de recorrer anteriormente a um centro através de uma vizinha, enfim tive de o fazer novamente... agora só espero com paciencia por mais calma.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Lurdissima em 18 fevereiro, 2010, 14:42
Olá querida, não te assustes, isso no teu baço chama-se dermografismo (eu sei bem porque também me acontece) é provável que estejas a passar uma fase de mais ansiedade ou até nervosismo.
Bom quanto ao tapete não entendi bem, essas pegadas são tuas ou há hipótese de serem de mais alguém ai de casa?

Não foi só no braço... foi também na perna do lado oposto ao braço e como era próximo da virilha não me atrevi a tirar foto e colocar aqui...

Quando fui à casa de banho estava descalça mas com umas meias calçadas que ficaram molhadas foi quando olhei para baixo e vi o tapete, não, as pegadas não são minhas e tem mais eu nunca estou parada com os pés afastados.
Como fui bailarina em pequenina, fiquei sempre com o vício de juntar os pés quando estou parada.
Além disso eu estava sozinha com a cadelinha que não parou um momento de ladrar e depois de chorar, só se calou quando entrou na casota dela tão lá para o fundo que nem se via.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Lilicas em 18 fevereiro, 2010, 14:37
Miga, tens visitas em casa e das zangadas de ti (como dizia a minha afilhada).
Trata de limpar essa energia aí de casa...  :-\

Lilicas minha linda, já estou a tratar do assunto, só que no momento o espanto e o susto foi tanto que embora queira demonstrar calma e falta de medo, mexe muito com o nosso interior e desta vez a reacção foram as fotos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida, o que aconteceu é de facto impressionante! Espero mesmo que as coisas acalmem e que tudo isso passe! Fizeste bem em recorrer a ajuda!

Qualquer coisa, nós estamos aqui! :)

Beijinho

Desculpa,Margarida,só agora vi este tópico.Que susto,querida,espero que a ajuda que arranjaste que consiga ajudar.Tenho a certeza que tudo se vai resolver... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Citação de: Gawen em 18 fevereiro, 2010, 18:52
Margarida, o que aconteceu é de facto impressionante! Espero mesmo que as coisas acalmem e que tudo isso passe! Fizeste bem em recorrer a ajuda!

Qualquer coisa, nós estamos aqui! :)

Beijinho

Pelo menos agora estou mais calma...
Aparentemente até a cadela está mais quieta...
já procurei a ajuda agora so me resta esperar...

Obrigado pelo vosso carinho
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ainda bem que estás mais calma e que a cadelita também está mais tranquila :)
Vai dando notícias!

Beijinho :)

Que grande arranhão, já desinfectaste?  ;)
Mais vale prevenir que remediar
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#12
nossa estranho mesmo :o :o
espero que resolva esse problema logo  ;D ;D ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Pois é tudo muito estranho mesmo... acabei de chegar a casa depois de ter estado parte da tarde fora para me distrair...

Jantei fora e acabamos de chegar.

O meu marido que não acredita nestas coisas veio perguntar-me como é possivel a casa de banho estar toda encharcada, o chão molhado e as paredes todas a suarem como se alguém estivesse lá estado a tomar banho horas a fio.

Até as toalhas estão encharcadas....

Se vocês acham estranho imaginem se estivessem na minha pele...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!