Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Ectoplasma?
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei esta foto e pareceu-me muito interessante.
É pena não haver descrições sobre a foto.

O que acham?

Believe to see...

Parece fumo, mas que raio de forma que o fumo voi tomar....
Trebalig

Lunática
#2
Eu acho falso. Postei uma foto com uma forma parecida... Ide ver.  ;)

Epah, mais fotos de fumo de cigarro, não.
Até digo mais, houve alguém que postou um tópico aqui a explicar isso.
Ashesrain

ricardocosta28
Não sei o que tem contra o fumo lol. Um exemplo se vocês tiverem um lazer na mão e atirar fumo não se consegue ver o formato la luz do lazer? Porque não pode acontecer o mesmo essas energias? Onde foram buscar essa teoria do fumo?

Eu não tenho nada contra o fumo...
Antes pelo contrário, farto-me de o mandar para dentro dos meus pulmões.  :P
Mas se és fumador, e volta e meia tiras umas fotos à noite e fumas uns cigarritos, vais entender o que estou a dizer.
É mesmo especifico, tenho tantas fotos dessas que tirei.
Só não as posto aqui, para não verem a minha figurinha meio embriagado as vezes nas noites de loucura.
Agora eu quando depois olho para as fotos, tenho logo completa noção do que é.
Se eu postasse todas as minhas fotos em que isto aconteceu, enchia o forum... ;D
Ashesrain

ricardocosta28
Citação de: lauviah em 15 novembro, 2012, 16:01
Eu não tenho nada contra o fumo...
Antes pelo contrário, farto-me de o mandar para dentro dos meus pulmões.  :P
Mas se és fumador, e volta e meia tiras umas fotos à noite e fumas uns cigarritos, vais entender o que estou a dizer.
É mesmo especifico, tenho tantas fotos dessas que tirei.
Só não as posto aqui, para não verem a minha figurinha meio embriagado as vezes nas noites de loucura.
Agora eu quando depois olho para as fotos, tenho logo completa noção do que é.
Se eu postasse todas as minhas fotos em que isto aconteceu, enchia o forum... ;D

Eu também fumo, mas eu refiro-me que o fumo pode fazer uma silhueta de uma entidade que esteja num sitio qualquer. Não acredito que essas imagens apareçam por acaso. Na minha mensagem anterior não me referia a ti, mas sim a montes de posts que vejo que usam o fumo para tudo. O fumo pode bem contornar uma silhueta da mesma forma que contorna uma luz.

#7
Sim, ai dou.lhe toda a razão.
A questão é que ainda não vi aqui nenhuma imagem com "fumo", que contorna-se uma silhueta.
Mas agora já entendi o que quer dizer! ;)
Isto é, independentemente do fumo do cigarro ou não, pode revelar uma silhueta, certo?
Acho que é possivel sim, depende da densidade do espírito, acho eu...
Ashesrain

ricardocosta28
Citação de: lauviah em 15 novembro, 2012, 16:13
Sim, ai dou.lhe toda a razão.
A questão é que ainda não vi aqui nenhuma imagem com "fumo", que contorna-se uma silhueta.
Mas agora já entendi o que quer dizer! ;)
Isto é, independentemente do fumo do cigarro ou não, pode revelar uma silhueta, certo?
Acho que é possivel sim, depende da densidade do espírito, acho eu...


Era mesmo isso que queria dizer. Porque geralmente quando aparece uma foto com fumo e tem lá algo dizem logo que é só fumo. Isso nós já sabemos que é fumo mas o fumo mostra algo que não conseguimos ver. Quem diz silhueta pode ser só uma cara por exemplo depende também da densidade do fumo e por onde passa. Uma coisa que me veio agora a cabeça é quando aparece só uma cara pode ser simplesmente o espírito a "meter o nariz" no fumo, pode parecer patético mas a mim faz sentido.
Abraço

Continuam agarrados à nicotina até depois de mortos, vicio lixado!
Fora de brincadeiras...
Pois faz sentido sim, não tinha visto as coisas dessa maneira.
Mas reforço, que ainda não vi nenhuma que realmente se percebesse um vulto.
Mas vou ficar mais atento. Obrigado pela dica! ;)
Ashesrain

se for fumaça de cigarro e impressionante pois que tipo de fumaça faz um rosto com bastante detalhes mostra os olhos a boca o nariz as mãos que tipo de fumaça e essa que forma metade de um corpo será que e verdadeira ficarei na duvida
não a força maior do que o amor....

Que é verdadeira, não tenho dúvidas. Apesar de volta e meia aparecerem umas que o pessoal mete o dedinho...
mas pronto, não vou ser assim tão chato.
Mas estas imagens deixam sempre muito a desejar.
Se forem pesquisar no google imagens de ectoplasma, podem verificar, que não tem muito a ver com as imagens que aqui aparecem.
mas gostei da teoria do ricardocosta.
Ainda assim fica sempre no ar. Ninguém vai conseguir confirmar se se trata mesmo de ectoplasma, fumo, ou dedinho do photoshop.
Ashesrain

a mim também me parece fumo...
Oh pah há pessoas que fazem bolinhas(eu não consigo) 8), outras fazem corações... ja vi corações com setas e tudo... pode ser que alguem consiga fazer fantasminhas  ;D
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

só fumo nada mais , agora imaginação nao falta por ai  :D :D :D
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "