Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Mergulho na Costa Algarvia
    Iniciado por BreakGirl
    Lido 3.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite :)
Eu já à uns tempos que ando interessada em Mergulho, especificamente em visitar Navios do séc. XVI a XVIII...
Alguém já fez Mergulho?
Conhecem algumas coordenadas de Navios Portugueses pela costa Algarvia?
Ou conhecem algumas histórias de navios que naufragaram e nunca foram encontrados?
Cumprimentos*

Olá,não sei de que época é mas conheço um batelão que está afundado ao largo da praia do Burgau perto de Sagres ,Algarve não sei se interresa.

eu sou mergulhador e pratico caça submarina se um dia quiseres vir por mim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Tás a Gozar!!:O
Isso era óptimo!! :D
És praticante na costa algarvia?? :)

nao estou a gozar mas aconselhavate a esperar um bocado que as aguas acalmen e o mar esta tb um bocado bravo e sim se quiseres vir comigo fazer caça ou mergulho eu nao me importo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Então sempre combinamos algo?
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 13:37
eu sou mergulhador e pratico caça submarina se um dia quiseres vir por mim

Epá ainda me ha-des explicar como é que com 13 anos fazes tanta coisa e sabes tanto  ::)

Olha secalhar eu aproveito a vida a fazer o que gosto ja outras pessoas dedicam-se a ir imbirrar com os outros,enfim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
#8
Aqui não presisas de fingir ser alguém que não és. Todos gostamos uns dos outros pelo que somos  :-\

Cumprimentos

primeiro ninguém te perguntou nada e se não acreditas quero la saber eu faço mesmo deves pensar que eu sou daqueles que só sabemjogar a bolo e joguinhos de PC não tenho mais nada do que fazer
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Vá lá, não se chateiem... :)
É possível com essa idade praticar esse tipo de actividades, embora não seja muito vulgar, tudo depende às vezes se os pais também as praticam, podendo ajudar na iniciação... :)
Agora, não vale a pena chatear-nos por isso... :)

sim tanto o meu pai como a minha mãe o praticam e se forem a um site de caça sub irão ver que a maioria dos praticantes são "putos" DOS 12 AOS 15 que praticam que porque com a idade se deixa de poder ir a certas profundidades
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto