Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • presença no quarto
    Iniciado por dark telma
    Lido 8.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por vezes apanhamos sustos! Brincalhões que eles são, mas levam logo raspanete. ORA  :-\
Mas agora a sério, só há uma presença que me incomoda bastante quando estou no banho. Não acontece sempre mas às vezes, sinto-me mesmo incomodada com aquela presença. Mas lá começo a conversar com "ele" e as coisas vão ao sitio.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Lilicas em 12 fevereiro, 2010, 02:17
Sim   :-\
Começo a senti-los mais presentes  :-\ e a ver os vultos passarem  >:D
Grande cena xDD
Desde que não te façam mal, e não te metas com eles não há preocupações ^^
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

tu de certo modo es cm eu nao tenho medo quando os espiritos tentam me contactar apenas tento ajudalos a encontrar a luz devias fazer o mesmo ja que es tao corajosa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

poi é
a melhor foma é mesmo negociar com os espiritos e indicar- lhes
o caminho da luz
mais tem cuidado ao fazeres os cultos .ou rituais ,etc... para eles desaparecerem
que com isso mandas uns e vêm outros que podem ser demoniacos
já agora vou investigar a tal casa vermelha
tou curioso
fun pessoal
8)
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

dark telma
ola amigo sim eu sei que quando se faz esses rituais é preciso cuidado, mas olha arrisquei...ate agora tudo calmo mas nunca se sabe ..... :-\    em relaçao a essa casa vermelha eu so sei o que disseram, agora se é verdade ou nao nao sei, mas qualquer dia vou la investigar  :)

nao era propriamente negociar com a alma que vais a algum lado sem saberes tenta so comunicar com o metodo que eu te disse e tenta lhe encontrar a luz para que descanse em paz e que isso ja me aconteceu muintas vezes com familiares .
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
essa mensagem é dirigida a mim ou á lilicas?  :-\

Citação de: luismar em 12 fevereiro, 2010, 22:21
nao era propriamente negociar com a alma que vais a algum lado sem saberes tenta so comunicar com o metodo que eu te disse e tenta lhe encontrar a luz para que descanse em paz e que isso ja me aconteceu muintas vezes com familiares .
Quando eu digo "negociar" é uma forma de falar... Mas sim, há alturas que temos de ter "conversas"  com as entidades e fazê-las ver que devem tomar um rumo diferente... Mas estas "conversas" era coisa para dar mais um novo tema de conversa... E eu não sou corajosa. também tenho os meus medos. Apenas tento educar-me para poder melhor comunicar com as entidades que me "procuram". No entanto, e como refiro aqui algumas vezes, há alturas que a minha casinha deve ter um bar aberto e eu sou a única que não sou convidada...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Se é como dizes Lilicas eu acho que moras no sitio errado (;
Mas quantas identidades é que já tiveste em casa, que te tenhas apercebido?
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pode ter n de edentidades e so uma ou duas se ter manifestado ne e tenta ir a laguem que perceba e perguntar se tens o bau aberto ou nao e depois diz qualquer coisa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 13 fevereiro, 2010, 19:29
pode ter n de edentidades e so uma ou duas se ter manifestado ne e tenta ir a laguem que perceba e perguntar se tens o bau aberto ou nao e depois diz qualquer coisa



exacto  :)  axo que é o melhor que ela tem a fazer, se tivesse no lugar dela ja la tinha ido ha muito tempo, mas isso sou eu claro.

pois e das melhore formas de saberes o que se pasa se nao quiseres ir a alguns rituais mas que nao devem ser executados por gente que nao saiba
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:10
pois e das melhore formas de saberes o que se pasa se nao quiseres ir a alguns rituais mas que nao devem ser executados por gente que nao saiba


sim concordo  :)

com o que com os rituais ou ir a umapessoa que entenda
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#29
Se eu tenho o baú aberto? como assim, a morada aberta? Mediunidade? Essa do baú fez-me rir  :laughing6:

Mas também não moro na casa errada. Não é por mudar de casa que vou deixar de ver entidades espirituais. Tanto faz ser na minha como na tua. Há altura que estou mais sensível e vejo com mais frequência. Outras vezes, tem haver com problemas espirituais, energias negativas, outras vezes não sou eu quem tem o problema mas alguém que conheço... Enfim, existem varias causas.
Mas há que aprender a conviver com isto. É algo que temos de encarar com naturalidade, né?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."