Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • presença no quarto
    Iniciado por dark telma
    Lido 8.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
olá a todos. posso dizer que já senti uma "presença" no meu quarto. ha uns meses atras sempre que ia para adormecer ouvia "arranhadelas " por baixo da minha cama , sons na madeira da minha cama que tal maneira assustadores que me arrepiavam toda, e era sempre na altura em que ia para adormecer. era de tal maneira assustador que tinha um medo terrivel de adormecer e ouvir de novo aquele tormento. ate que fui a uma vidente e ela disse-me que era o "espirito" de um amigo do meu marido que tinha falecido ha muitos anos num acidente de viação, e que como era chegado a ele sentia-se bem aqui. depois vendeu-me um velão preto para todos os dias fazer uma oraçao com um ritual para aquela presença se ir embora, e assim foi. fiz tudo como estava indicado, e passado 1 semana graças a deus que nunca mais ouvi nem senti nada....

Bem, devia ser mesmo assustador..! Ainda bem que agora já não ouves nem sentes nada! :) Já antes desta situação te tinha acontecido algo semelhante?

dark telma
por acaso não, nunca me tinha acontecido algo deste género, até porque antes disto sinceramente nunca acreditei muito nestas coisas, mas a partir de agora tenho muito respeito ....

pedro26
oi miga coisa boa fizes-te bem relatar o que te aconteceu .es espaço e brutal :) temos q ir a torres lá temos muito que investigar junto ao pingo doce

dark telma
ya amigo pedro dizem que sim que nesse sitio tem la havido muita coisa inesplicavél  :o

Citação de: dark telma em 11 fevereiro, 2010, 12:57
por acaso não, nunca me tinha acontecido algo deste género, até porque antes disto sinceramente nunca acreditei muito nestas coisas, mas a partir de agora tenho muito respeito ....

Pois, acredito...de qualquer forma, caso aconteça mais alguma coisa, avisa aqui a malta ;)

Hm, estão a falar de Torres Novas? A tal casa perto de uma rotunda..?

Acho que vou dar descanso aos meus amigos. Aqui na sala, já estão agitados  >:D

Como vês Dark Telma, não é preciso ser no quarto... aqui em casa, temos presenças desde a entrada até à saída  :laugh:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

dark telma
neste caso foi so no quarto, mas acredito que estejam em todas as partes de casa sim  :)

pedro26
Citação de: Gawen em 12 fevereiro, 2010, 02:04
Pois, acredito...de qualquer forma, caso aconteça mais alguma coisa, avisa aqui a malta ;)

Hm, estão a falar de Torres Novas? A tal casa perto de uma rotunda..?

boas é essa mesmo aquela casa vermelha velha como tudo mas que tem uma janela com um estorro que parece nova é incrivel só vendo .que dizem que se sente lá dentro muito calor

pedro26
Citação de: Lilicas em 12 fevereiro, 2010, 02:07
Acho que vou dar descanso aos meus amigos. Aqui na sala, já estão agitados  >:D

Como vês Dark Telma, não é preciso ser no quarto... aqui em casa, temos presenças desde a entrada até à saída  :laugh:

agitados??

Sim   :-\
Começo a senti-los mais presentes  :-\ e a ver os vultos passarem  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

dark telma

pedro26
Citação de: Lilicas em 12 fevereiro, 2010, 02:17
Sim   :-\
Começo a senti-los mais presentes  :-\ e a ver os vultos passarem  >:D
e nao tens medo?  nao fazes nada para alterar essa situaçao?

Citação de: pedro26 em 12 fevereiro, 2010, 02:12
boas é essa mesmo aquela casa vermelha velha como tudo mas que tem uma janela com um estorro que parece nova é incrivel só vendo .que dizem que se sente lá dentro muito calor

Depois de ver um tópico que há aqui no fórum a falar dessa casa, numa das vezes que passei em Torres Novas, passei nessa rotunda e realmente a casa é bastante sinistra..!

Citação de: Lilicas em 12 fevereiro, 2010, 02:17
Sim   :-\
Começo a senti-los mais presentes  :-\ e a ver os vultos passarem  >:D

Bem, isso deve ser uma sensação bastante desconfortável. Nunca senti nada concretamente, muito menos vi vultos, mas não deve ser nada agradável..! :-\

dark telma
mas não podemos ter medo senão é pior  ;)