Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Diria ligação cósmica (não sei bem o que posso chamar a este acontecimento ..)
    Iniciado por XaviV
    Lido 5.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu numa tarde normal, estava com a minha namorada não havia mais ninguém a volta .. Estavamos sentados, eu tava de mãos dadas com ela, tinhamos falado a tarde inteira sobre a sua infancia, que tinha sido passada no estrangeiro.
De repente eu olho para os olhos dela, acontece-me alguma coisa na cabeça (que não sei explicar foi tipo um choque electrico muito leve e vejo uma imagem, era de uma menina a chorar encostada à parede). A minha namorada perguntou-me o que se tinha passado e eu comecei a descrever o que tinha visto(com muitos detalhes, coisa que agora não me lembro), ela começa a chorar e corre um pouco para longe de mim, eu cheguei ao pé dela e perguntei-lhe que disse eu ela abraça-me e diz-me:como sabes isso? .. eu estava sozinha nesse momento, não estava lá ninguém .. eu perguntei-lhe se queria falar comigo acerca do que se tinha passado naquele momento, mas ela disse que queria esquecer o que eu lhe descrevi e que aquilo tinha acabado de acontecer.
Nunca mais toquei no assunto.
Não consegui perceber o que se passou .. o que lhe fiz ou o que tirei da cabeça dela .. Alguém me pode explicar? .. ou já tiveram alguma experiencia parecida .. Falem comigo .

é mais uma prova da tua medíunidade... ;)
costuma acontecer-te essas visões quando tocas em alguém ou em algum objecto,já reparaste?

é que podes ter a faculdade mediúnica da psicometria:
a palavra «psicometria» designa a faculdade que têm algumas pessoas de lerem «impressões e recordações em contacto com objectos comuns».
Psicometria é, também, faculdade mediúnica. Faculdade pela qual o sensitivo, tocando em determinados objectos, entra em relação com pessoas e factos aos mesmos ligados.
Essa percepção se verifica em vista de tais objectos estarem impregnados da influência pessoal do seu dono.


Sim já algumas vezes, mas não me acontece com grande frequencia ..
O que a mim me acontece com grande frequencia é as tais premonições, mas é assim eu já ouvi ai gente a dizer que demoras semanas, meses ... blá blá ..
Mas a mim, normalmente acontecem passado dias e são pequenos fragmentos do meu dia, uns sem importancia nenhuma, outros como eu a visionar um teste que vou fazer ... (mas a imagem que me aperece na mente é tão rapido o seu desaparecimento .. que nas que já tive dos testes não me ajudou nadinha .. ) estas cenas até têm a sua parte engraçada  ;D

Citação de: XaviV em 06 fevereiro, 2010, 22:13
Sim já algumas vezes, mas não me acontece com grande frequencia ..
O que a mim me acontece com grande frequencia é as tais premonições, mas é assim eu já ouvi ai gente a dizer que demoras semanas, meses ... blá blá ..
Mas a mim, normalmente acontecem passado dias e são pequenos fragmentos do meu dia, uns sem importancia nenhuma, outros como eu a visionar um teste que vou fazer ... (mas a imagem que me aperece na mente é tão rapido o seu desaparecimento .. que nas que já tive dos testes não me ajudou nadinha .. ) estas cenas até têm a sua parte engraçada  ;D
se quiseres sempre te podes treinar...pede a amigos teus que te tragam objectos da casa deles e não te digam nada sobre eles,arranjas um papel e caneta,concentras-te pegas nesses objectos e se tiveres visões apontas e depois tiras as dúvidas com os donos dos objectos,mais á frente podes mesmo tentar com os teus amigos.

Humm .. é uma coisa nova a experimentar  ;D

Vou ver isso depois logo dou novidades no forum.

Citação de: XaviV em 07 fevereiro, 2010, 22:38
Humm .. é uma coisa nova a experimentar  ;D

Vou ver isso depois logo dou novidades no forum.
ficamos á espera ;)

AndreiaLi
Esse facto que relatas, é derivado de teres uma forte ligação com a tua namorada. Dessa forma, impulsionou-se a tua visão acerca do seu passado.

Citação de: AndreiaLi em 08 fevereiro, 2010, 22:00
Esse facto que relatas, é derivado de teres uma forte ligação com a tua namorada. Dessa forma, impulsionou-se a tua visão acerca do seu passado.

Pois isso deduzi eu sozinho, resta saber como o fiz ..