Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Enterrada viva por falar com rapazes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.770 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 21 novembro, 2010, 18:08
30 e tal anos e ainda deveria ser virgem com a ideia da cegonha, uma aposta? ::)

Os gajos levaram 30 e tal anos de pena?


não... Disse que apostava como ainda com 30 anos ainda seria virgem disse eu... Admira-te ::)

Citação de: Jack Gordon em 21 novembro, 2010, 18:31
não... Disse que apostava como ainda com 30 anos ainda seria virgem disse eu... Admira-te ::)

Isso no meu ponto de vista nem interessa para nada neste tópico. O que interessa foi o horror que fizeram à rapariga.

Citação de: Jack Gordon em 21 novembro, 2010, 18:08
30 e tal anos e ainda deveria ser virgem com a ideia da cegonha, uma aposta? ::)

É lamentável que não saibam ler (a rapariga não tinha 30 anos) ou se o sabem, tentem derivar o tema. O tema pode ser analisado como  - comportamento humano - e estes comentários , TAMBÉM!


eu li muito bem que tem 16, e se uma pessoa que nunca tenha contacto com rapazes o que é que tem de inalisável? Amor faz parte dos nossos comportamentos, por isso não é nada aut do tema. Escusas de por o caps look que eu sei ler sim, gracias.


épaah mas esta gente nasceu com os miolos bem postos??  >:(

isto nao se faz a nada nem a ninguem!

e dizemos nos que o mundo ta muito evoluído ..... afinal vivemos onde????


RR
Ora, mas isto é apenas um exemplo!!
Todos os dias acontecem casos destes, nos países Islâmicos!
O pior é que começam a aparecer na Europa, (várias dezenas de casos por ano) e estes tipos já chegam ao ponto de exigir que tais "castigos" passem a ser permitidos por lei, nos países que os acolheram...
Igualmente pavoroso é o hábito de queimar a face das mulheres (ou adolescentes), ou por falarem com rapazes, ou por apenas referirem que gostariam de ter um modo de vida mais ocidental (este é um clássico). Os casos (raros) em que uma mulher fala em abandonar a religião (crime punido com a morte, segundo o Corão), acabam espancadas, queimadas vivas, mutiladas, etc...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !


E querem entrar para a comunidade europeia!!!!!!!!!! fora com eles.


"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."