Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Enterrada viva por falar com rapazes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma rapariga foi enterrada viva pelos seus próprios familiares, como castigo por falar com rapazes, apurou o jornal britânico 'The Guardian'.[/b]

Medine Memi, de 16 anos, não compreendia, e por isso não obedecia às exigências do avô e do pai para não falar com rapazes. Pagou essa sua rebeldia com a vida. Fethi e Ayhan Memi consideraram que tal conduta desonrava a família e enterraram-na viva na capoeira junto à casa onde viviam, em Katha, no Sueste da Turquia.


A polícia soube do caso através de um informador, e 40 dias após a morte da jovem encontrou o corpo enterrado num buraco feito na capoeira e fechado com cimento. Estava em posição fetal, com as mão atadas atrás das costas, e a autópsia revelou que tinha terra nos pulmões e no estômago. O patologista assegurou que a adolescente estava consciente quando a enterraram e que teve uma morte lenta e penosa.

O pai e o avô foram detidos, mas não mostram qualquer tipo de arrependimento. A mãe revelou que Medine procurara ajuda na esquadra local por três vezes, mas as autoridades nada fizeram além de interrogar o avô.

Apesar de os crimes de honra serem comuns na Turquia, este caso chocou o país. O governo e associações de Direitos Humanos têm feito esforços para pôr fim a este tipo de crimes, mas eles continuam a ocorrer com frequência, sobretudo no Sueste do país, onde predomina a comunidade curda.



(Tapocrifação, enterro vivo ou funeral vivo é um método de execução em que uma pessoa é enterrada ainda viva. Além de cruel método de execução, um enterro vivo pode ocorrer por acidente (em deslizamento de terras), ou por engano, ao supor-se que alguém está morto quando não o está. Para evitar este último caso é habitual nas sociedades desenvolvidas proceder à verificação da morte cerebral e da ausência de sinais vitais.)



já tinha lido ontem,e não posso nem pensar como é possível tanto sofrimento,com apenas 16 anos,não se faz é de uma crueldade sem limites espero que quem o fez tenho o seu castigo e que ela tenha um lugar bem eliminado.

Bem...em casos destes a melhor forma era ,creio eu, dar-lhes o mesmo tratamento, de preferência em publico para dar o exemplo.

Infelizmente por mais pacifico que eu seja sei que certo tipo de pessoas só entendem uma linguagem, a violência, e pessoalmente ate teria muito prazer em enterra-los... :angel:

Sem querer entrar em polémicas com implicações mais abrangentes, são anormais assim, que se acham em posse da razão e do direito divino que deviam ser transformados em fertilizante orgânico.

Fueled by Satan

Raedon
#3
Epa, isto prova cada vez o que oiço por aqui e nao só, nós (humanos) somos a coisa mais cruel a face da terra  :-\

Acho que cada vez mais pioramos e regredimos para um Mundo animal (nao tenho nada contra os animais) e selvagem, onde nao ha regras, sentimentos ou simples boa-conduta. cumprimentos

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Legan
eu acho este crime um crime"animal" porque estes seres humanos comportaram se como monstros...nao percebo porque e que o mundo tem de ter estes comportamentos de violencia...paz para todos;);)

Por mais que acredite nas leis espirituais, que todos vimos a este mundo com uma missão, que voltamos cá com o intuito de melhorar a nossa conduta e evoluir espiritualmente.... Não consigo conceber a ideia de que estas mortes prematuras possam acontecer. Já me custa aceitar que crianças morram à fome, com doenças que nós tratamos com um benuron ou algo do género, que uma crianças seja atropelada ou morta acidentalmente como acontece... Quanto mais aceitar que pessoas tenham a capacidade de escolher entre o certo e o errado e escolham matar uma jovem porque falava com rapazes... mas vivemos em que mundo? Nestas alturas perguntamos o porquê destes actos de crueldade a Deus, pomos em causa a nossa Fé...
E o problema é que não se fala só do pai e do avô. Falamos de uma população que tem este tipo de ideias :-[
Onde e em que livro que traga a mensagem do Senhor, matar um ser humano é correcto? Apedrejar? Enforcar? Enterrar? Eu não tenho esse direito. Nem eu nem ninguém tem  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Infelizmente existem pessoas capazes de tudo. Quando o natural é cuidar dos filhos e amá-los incondicionalmente existem pessoas ANTI-NATURAIS que matam os próprios filhos. Muito embora eu não aprove a pena de morte, nestes casos, penso que seria bem aplicada.

que horror...só por falar com rapazes??deve ter sofrido muito..enterrada viva....como é que um pai ou um familiar faz isto a uma filha?é inacreditavel..



E se ela nunca falasse com eles o que aprenderia ela de socialização??
Nós também aprendemos com a diversidade de socialização

Citação de: Jack Gordon em 21 novembro, 2010, 17:55

E se ela nunca falasse com eles o que aprenderia ela de socialização??
Nós também aprendemos com a diversidade de socialização
concordo plenamente!

Deviam de fazer o mesmo a esses desgraçados para ver se eles gostavam.

30 e tal anos e ainda deveria ser virgem com a ideia da cegonha, uma aposta? ::)