Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • A minha avó veio despedir-se de mim
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 3.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu me á seis anos atrás,acordei a meio da noite com a sensação que a minha avó me tinha ido visitar e despedir se de mim,ela dizia me para não ficar triste e que tinha partido.fiquei muito maldisposta e a acreditar no que se passou,pela manhã o telefone tocou era a minha mãe para me dizer,não foi preciso ,disse a minha mãe que já sabia .vim a saber mais tarde que a minha avó tinha partido exactamente á hora que acordei durante a noite.








Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Acredito que ela tenha ido ao teu encontro, para te alerta e para não te deixar triste. E se ela foi capaz de ir ate você para alerta-la era sinal que seja qual for o lugar que ela estivesse indo ela estaria bem  feliz, e não queria deixar os entes queridos dela tristes.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

reprotek

Sinto muito pela tua perda...também concordo...partiu mais descansada com certeza ao saber que se despediu de ti :-*

AndreiaLi
#4
Foi bom ela ter conseguido despedir-se de ti primeiro. Lamento a tua perda... tambem perdi um avô, mas foi recentemente.

tvneves
foi muito bonito e carinhoso o gesto da tua avo...e so mostra k ela ia em paz..

Citação de: AndreiaLi em 01 fevereiro, 2010, 22:41
Foi bom ela ter conseguido despedir-se de ti primeiro. Lamento a tua perda... tambem perdi um avô, mas foi recentemente.
sinto muito pela tua perda...  :-* infelizmente sei bem o que é...já não tenho avós... :'(

Também sinto a tua perda. O pior é que as pessoas boas morrem sempre primeiro. Os meus dois avós já faleceram e as minhas duas avós ainda estão vivas. É claro que não lhes desejo mal, mas acho revoltante que pessoas como elas vivam para prejudicar o próximo...enfim. Acho o teu relato muito bonito. De certeza que a tua avó era uma pessoa muito especial.

Obrigada pelas vossas respostas,sim sem duvida era muito especial,e importante para mim era daquelas pessoas  que talvez só se encontram um vez na vida.Ela era minha avó afectiva pois não era de sangue, mas para mim era única .foi ela que conheci desde que me lembro da minha existência