Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Isto e verdade, conto em 1ª pessoa
    Iniciado por mix
    Lido 5.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mix
Boa noite, sou novo aqui mas tenho algumas "histórias", para contar.
Não sei tenho algum "poder" ou se me habituai a ideie de não estarmos sozinho mesmo quando não esta ninguém ao nosso lado.
A 1ª vez não foi comigo mas sim com o meu pai, lembro-me de estar deitado na minha cama e ouvir o meu pai entrar em casa, "a minha mãe também estava deita na cama dela", quando do nada o meu pai começou a falar "basicamente" sozinho.
Não liguei, pois achei que tinha bebido uns copos a mais. "Na altura tinha cerca de 12 anos de idade."
Mas ele continuo a falar sozinho e achei muito estranho, derrepente ouvia a minha mãe a correr pela casa fora e a chamar o meu pai, saltei da cama rapidamente e quando chego junto aos meus pais, o meu pai olho para mim e desmaio. Tenta-mos a acordado, lembro-me de perguntar a minha mãe se era da bebida, a qual me respondeu logo que não. Na altura não percebi o que queria dizer com "não".
Fiquei curioso com o que se tinha passado, e achei que tinha da saber a verdade, então dias depois ao jantar perguntei a mim mãe o que se tinha passodo.
Explico-me que estava "alguém" na sala com o meu pai, e que pela descrição que o meu pai tinha feito seria muito possivelmente o avo do meu pai. O meu pai não se lembra das conversas apenas a aparência.
O meu pai não a muito anos a trazem teve outra, mas desta vez eu consegui entender o que se estava a passar e rapidamente, consegui "controla-lo".

A 2ª vez foi com a minha esposa.
Na altura éramos apenas namorados, desde que a conhecei reparei que estava sempre doente, tinha sempre qualquer coisa.
Sempre achei isso muito estranho, nos hospitais não conseguiam encontrar nada que pode-se explicar o estado de saúde dela. Passado algum tempo começo a piorar a desmaiar constantemente, ao ponto de os médicos lhe diagnosticarem epilepsia.
Não fiquei convencido falei com a minha mãe do que se estava a passar e contei-lhe também o facto de que quando estava em casa da minha namorada sentia que avia alguma coisa a observar-nos e que avia também constantes alteração de humor e bem estar em casa a minha namora.
Após termos corrido vários, ou "supostos médiuns", encontra-mos uma senhora que nos consegui ajudar. Percebermos o que se estava a passar, em relação a minha esposa, ficamos a saber que tinha faculdades médium de incorporação dai os constantes desmaios e que nem todos os médiuns a conseguiam tratar.
Ficamos a saber que avia alguém que estava a tentar destruir a relação que toda a nossa família tinha "eu a minha esposa e meu sogro e a minha sogra"ou contrario de muito eu adoro os meus sogros e por eles faço tudo. Isso nunca aconteceu pela relação forte que temos entre nos. Bem depois da minha esposa ser tratada, foi convidada pela mesma senhora para se juntar a ela mas nunca quis ir, nunca percebi bem porque, mas entendo-a, quer estar o mais longe possível do mundo do oculto. Mas a mim, uma coisa que me preocupa e muito, temos uma filhota com 3 anitos, que acorda constantemente a chorar a meio da noite. Eu avezes sinto como esteve-se a ser observado, já comentei isso com a minha esposa e ela diz que e normal as crianças verem os volto. Eu também sei disso, depende e para o que veem!

muito interessante e ao mesmo tempo interessante o teu relato... :o

"Mas a mim, uma coisa que me preocupa e muito, temos uma filhota com 3 anitos, que acorda constantemente a chorar a meio da noite. Eu a vezes sinto como esteve-se a ser observado, já comentei isso com a minha esposa e ela diz que e normal as crianças verem os volto."

-os bebés acordarem a meio da noite a chorar penso que seja normal,ou fome ou frio ou porque sentem a falta dos pais,não podemos associar o sono deles a coisas paranormais,o meu filho tem 2 anos e meio e ainda não faz uma noite sozinho... ;)

mix
Boa noite, obrigada pela ajuda, mas aconteceu uma situação que me deixo assim.
Uma das noites quando acordo aponto para a porta do quarto e pergunto a minha esposa que estava deitada com ela "Mãe quem e que esta ali?". Dai a minha preocupação
Obrigada na mesma.
Foi investigar um pouco sobre esta casa pois esta-mos aqui a morar a pouco tempo.

Citação de: mix em 02 fevereiro, 2010, 22:12
Boa noite, obrigada pela ajuda, mas aconteceu uma situação que me deixo assim.
Uma das noites quando acordo aponto para a porta do quarto e pergunto a minha esposa que estava deitada com ela "Mãe quem e que esta ali?". Dai a minha preocupação
Obrigada na mesma.
Foi investigar um pouco sobre esta casa pois esta-mos aqui a morar a pouco tempo.
bem assim sendo,dá a entender que a menina viu mesmo algo de estranho :-\ ...já sabes mais alguma coisa sobre a casa?

mix
Peço desculpa so agora responder.
Sim sei, o antigo dono da casa pretencia a proteccão civil e faleceu a um anos,não em casa, mas sim acaminho de casa, quando vinha de uma missão humanitario, quando teve um acidente de carro.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

fausta
O meu filho tambem cumprimenta alegremente as "presenças" cá de casa mas como é muito pequenino e ainda não fala (só chinês) não consigo perguntar nada. Tenta perguntar à tua filha o que ela vê e se tem medo...

Citação de: fausta em 09 março, 2010, 10:31
O meu filho tambem cumprimenta alegremente as "presenças" cá de casa mas como é muito pequenino e ainda não fala (só chinês) não consigo perguntar nada. Tenta perguntar à tua filha o que ela vê e se tem medo...
boa ideia