Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Experiência em casa
    Iniciado por Beturmum
    Lido 2.744 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Beturmum
Olá a todos novamente!  ;D

Bem o que me aconteceu foi estar só eu e um amigo em casa (é uma vivenda, pode-se dizer grande) e começamos a ouvir passos no andar de cima (eu e ele identificámos logo isso). Eu vivo numa vivenda "germinada" (não sei se 'tá bem escrito desculpem, é uma vivenda pegada a outra) e ainda pensámos ser os meus vizinhos só que eles estavam fora de férias. Então lá fomos ao andar de cima e nada... começamos a ouvir passos no outro andar (2º andar) e fomos lá, e de novo os passos desta x vinham do sotão (último andar lol) fomos até lá e as luzes dos hall's todas desligaram-se...

Ainda pensei ser algum tipo de brincadeira do meu irmão ou assim mas não... não 'tava mesmo ninguém em casa e o meu amigo também não tava com cara de q aqilo era algum tipo de partida

Alguém tem uma boa explicação para isto?  ;)

Não qero viver mais aqi  :'( <- LOL !

obgd a todos!

Germinados, tem a ver com semente a germinar, a crescer. Já geminados tem a vér com gémeos, que é isto que a tua casa é, uma casa gémea da outra.

Bjs e desculpa, mas tu, mais ou menos, sugeriste uma resposta assim.

Quanto ao teu relato, se calhar a tua casa está algo assombrada. Espero que a entidade não se porte muito mal contigo. ;)

Bjs
Templa - Membro nº 708

Sabes se a tua vizinhança n~
ao teve visitas "inesperadas?

e como a casa é geminada, as luzes podem estar ao alcance e brincarem com isso para vos assustar e não serem descobertas as tais visitas
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

A casa é nova?ou já lá viveram outras pessoas,sabes?se é nova, o que existia antes?

Uma boa oportunidade para a expressão " ter macaquinhos no sótão", mas neste caso não são macaquinhos, mas uma ou mais entidades a pregar uma partidas.
Pode vir dos vizinhos, sim, mas também pode ser anterior a isso e já existir desde a construção das casas. Se voltar a acontecer convem saber o que se passa e lidar com isso o quanto antes. mais alguem na tua casa sentiu essa entidade?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Beturmum
#5
Templa na boa  ;D Obrigado pela correcção desde já! E não... não houve mais nenhum manifesto... não desta forma tão clara lol

O que aconteceu foi uma vez eu tar no quarto já deitado e no hall ver sombras a passar debaixo da porta como alguém a andar mas tanto pode ser isso como pode ser um insecto a bater na lâmpada por isso não dou muita importância... Também oiço passos mas também não ligo mesmo q n teja ninguem em minha casa porque pode ser da casa vizinha(a andarem pelo hall)... Só dessa x liguei pq tinha a crteza absoluta q n tava mais ng em mha casa além de mim e do meu amigo como também nao tava ng na casa dos meus vizinhos, e os passos vinham sempre do andar superior de onde nós távamos e não do andar superior da casa vizinha porque nem dá para ouvir só se andarem no hall...

A casa ainda tá em primeira mão (há coisa de 20 anos) o meu pai acredita bué nessas cenas loool eu acho q é a sua crença q pode causar isso não sei... (tenho mais medo de ouvir o relógio da vizinha a tocar as badaladas de madrugada do q de uma entidade loool  :laugh: )  Obrigado a todos sério  ;D

Desculpem o português mal escrito internet talk rulez

Por acaso não sei não falo disso com os vizinhos...


EDIT: Só agora vi a pergunta se mais alguém tinha sentido essa "entidade" e desta forma tão clara não... o meu irmão só me disse q viu uns vultos à uns tempos mas q n ligou muito a isso (tem a mania q é académico...e os vultos podem-se dever a muita coisa) O meu pai como é crente pah não ligo muito à opinião dele porque é subjectiva... O que ele diz é que também já sentiu que havia alguém no hall de cima enquanto ele tá no baixo e quando sobe as escadas não há ninguém pah não sei mesmo eu não posso falar dessas experiências só a que tive e que realmente foi um bocado intrigante... Esta história dos halls pode parecer esquisita como achar que tá alguem no outro hall mas eu tou a pensar em tirar umas fotos aqi a casa etc e fazer uns EVP's ... Acham q vale a pena ?

meu lindo

vale sempre a pena mesmo que seja para tirar teimas.

a questão pode não ser a casa mas sim com quera proprietário em tempos do terreno onde a vossa casa foi construída...

Está atento, tira as fotos e depois diremos o que achamos até mesmo para tu próprio fazeres uma ideia do que seja...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!