Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Evp - 26/01/2010 Segundo minuto
    Iniciado por Moon*
    Lido 5.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

Hoje fui meditar e pedi para que se alguém estivesse por aqui para dizer alguma coisa. A gravação tem 2horas, e estou a analisar só o inicio. Quando ouvia, "algo" me despertou a atenção, voltei atrás e ouvi no caso, o segundo minuto todo, e reparei em mais dois pormenores. Não irei dizer do que se trata, para ouvir opiniões, mas do que ouvi, reparei em três coisas.


AndreiaLi
#1
Nao sei porque mas o ruído agudo dos evp's da-me sempre cabo dos ouvidos lol. é dificil distinguir algo, mas pareceu-me uma voz masculina a chamar por ti e a dizer um olá. E outra coisa, pareceu-me ouvir um animal a ladrar mais no fundo do som. Mas pode ser só impressao minha... o som do meu portatil nao e grande coisa.

Moon*
#2
Citação de: AndreiaLi em 27 janeiro, 2010, 12:07
Nao sei porque mas o ruído agudo dos evp's da-me sempre cabo dos ouvidos lol. é dificil distinguir algo, mas pareceu-me uma voz masculina a chamar por ti e a dizer um olá. E outra coisa, pareceu-me ouvir um animal a ladrar mais no fundo do som. Mas pode ser só impressao minha.

De facto há um "Oi", um "Ei", e um "Mónica" . O que é estranho pois só estava mais uma pessoa em casa do sexo feminino, e que ao perguntar se me chamou eventualmente, para confirmar só, a resposta foi de que não me tinha chamado.

AndreiaLi
Hum... entao tera sido mesmo alguma entidade.

Moon*
#4
Acho bastante perceptível o meu nome, bem como o "Oi". Vou aguardando outras opiniões.



Bem...eu consigo perceber varias palavras....sendo elas:

"Ei"

"oi"

"monica" (algumas vezes tipo voz lenta e arrastada)


So que o  "ei" oiso mais que uma vez bem como o "oi". Estes oiso alguams vezes o "monica" so me pareceu ouvir 2 vezes.Mas vou analisar melhor para ver. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Moon*
Citação de: Infanati em 27 janeiro, 2010, 16:46

Bem...eu consigo perceber varias palavras....sendo elas:

"Ei"

"oi"

"monica" (algumas vezes tipo voz lenta e arrastada)


So que o  "ei" oiso mais que uma vez bem como o "oi". Estes oiso alguams vezes o "monica" so me pareceu ouvir 2 vezes.Mas vou analisar melhor para ver. =>

Olá, eu só consigo ouvir uma vez o meu nome, para o final. Tenta, se possível, dizeres-me os segundos em que ouves as coisas.

AndreiaLi
Ainda me estou a perguntar porque é que ouvi animais...  ::)

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 28 janeiro, 2010, 01:53
Ainda me estou a perguntar porque é que ouvi animais...  ::)

Eu não ouço animais.

Moon*
Hoje também fiz mais uma gravação, e até ao momento também já encontrei a chamarem por mim várias vezes, sendo que me parece várias entidades devido a voz(som) ser diferente.

AndreiaLi
Hum... seria boa ideia perguntar o que querem de ti

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 28 janeiro, 2010, 12:10
Hum... seria boa ideia perguntar o que querem de ti

Ontem tentei fazer isso, mas hoje vou tentar fazer novamente isso.

O resultado de ontem foi em 30minutos ouvi umas 6 vezes a chamarem-me, claro que umas mais perceptíveis outras menos, e a gravação de ontem tem 2h10m sensivelmente. Mas hoje voltarei a gravar algo mas mais curto, e voltarei a fazer algumas questões.

hoje tá mal para ouvir alguma coisa,tenho obras no prédio,estão a colocar o gás natural,é uma barulheira... :-\

Eu escutei a possibilidade de um "Ei" aos 00:35.......... apos isso parecia que o plug do MIC estava tendo picos de estatica.
Não escutei mas nada. :'(

Desculpa pessoal mais nao entendo =/
não consegui escultar nada , so ruido mesmo  :-\