Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Zebralo?Zégua?Cavabra?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Eclyse não é resultado de uma montagem fotográfica, e sim de um cruzamento muito inusitado de uma zebra fêmea com um cavalo. O estranho animal nasceu no zoológico do parque safari Stukenbrock, na Alemanha, e segundo seus tratadores herdou o impetuoso temperamento africano da mãe.



Fonte:Inusitatus

Nita, linda...

Essa foto é muito estranha.... custa-me a aceitar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Estranho.. é muito estranho...

Pode ser verdade mas ainda me custa a acreditar, não que desconfie de ti obvio, mas que exista na realidade.

Desta vez estou um bocadito comoS. Tomé... Ver para crer... ( mesmo de perto)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

o que eu acho estranho é que tenha acontecido num zoo onde é tudo controlado. As zebras nao ficam misturadas com os cavalos ou com burros.... logo acho complicado ter havido a cruza e gerado este hibrido.
Se ainda tivesse sido numa quinta....

#5
Ai curioso...
Ficou com um padrão muito engraçado.

Citação de: hoopsy em 24 janeiro, 2010, 23:00
o que eu acho estranho é que tenha acontecido num zoo onde é tudo controlado. As zebras nao ficam misturadas com os cavalos ou com burros.... logo acho complicado ter havido a cruza e gerado este hibrido.
Se ainda tivesse sido numa quinta....
A minha experiência com Zoos da Alemanha diz-me que eles têm os animais um pouco... "livres". :P
Já vi algumas misturas bem estranhas. :P

AndreiaLi

Que femea tão gira!!!  :)

Só não sei que nome lhe dar... mas que é muito gira, é!  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



Parece de doidos, mas já assisti um cruzamento de duas espécies diferente de tartarugas num fórum (fórum da tartaruga aquática) e acreditem que é um fenómeno possível e bem real...

O grande problema nestes casos é que o animal pode vir a sofrer de sérios problemas à nascença...
Desde problemas auditivos, reduzidas esperanças de vida, etc.


Não me custa mto a crer se querem mesmo saber... 8)