Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sonho em vermelho
    Iniciado por Indrid
    Lido 1.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.Esta noite tive um sonho,como nunca tinha tido antes.Sonhei que andava por uma rua,pelo meio das pessoas,no passeio,mas mal as conseguia ver,eram como que vultos,eu percebia que eram pessoas mas muito escuras e desfocadas.o que mais me impressionou foi que todo o sonho foi em vermelho,como se não houve-sem mais cores,era um vermelho espesso,carregado,e escuro.acordei na altura em que parei à frente de um grupo de três ou quatro pessoas,muito juntas umas às outras.não sei se isto está relacionado ao facto de ontem à noite,quando falava via msn com uma pessoa conhecida,a minha cadela ter ficado muito agitada a ladrar e a andar de um lado para o outro,e,visto eu viver sozinho,eu ter ido à sala e à cozinha e ter notado a temperatura da casa,que estava um gelo.fechei-me no quarto,cheio de dores de cabeça,a tentar acalma-la.Rapidamente adormeci,e este foi o único sonho que tive a noite e dia todo.adormeci por volta das 4h00 da manhã e só acordei quase às 22h00 de hoje.
Podem-me elucidar sobre este tipo de sonhos? Perguntas são bem vindas.
Dulce et decorum est pro patria Mori

olá! ;) é a primeira vez que te aconteceu algo de género na casa onde moras ou já tens tido mais experiências deste género?

Este tipo de sonhos foi a 1º vez até à data.Como vivo sozinho,é normal que tenha mais aquela sensação de ser observado,e também várias vezes a minha cadela parece seguir "algo" com os olhos,fica assim com a cabeça de um lado para o outro.
Dulce et decorum est pro patria Mori

"ter notado a temperatura da casa,que estava um gelo.fechei-me no quarto,cheio de dores de cabeça,a tentar acalma-la."
referia-me a este tipo de ocorrências... :)

Sim,isso acontece muito.
Dulce et decorum est pro patria Mori

nwdsilva
Pelos sonhos. Quando o corpo repousa, acredita-o, tem o Espírito mais faculdades do que no estado de vigília. Lembra-se do passado e algumas vezes prevê o futuro.