Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Convite - Lançamento do meu livro no Porto (Diabruras de um gay assumido)
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Correu. Eu estive lá, embora tenha chegado atrasada, e  correu tudo bem.  E de facto ela tem muitas fotos para mostrar...


Bjs.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Susy em 30 janeiro, 2010, 19:16
Será que correu tudo bem com a Margarida???  :)



Vou deixar que seja ela própria a comentar o lançamento,mas posso-te

assegurar que foi muito fixe ;D pessoalmente adorei falar com ela cara a cara ;D

é uma tia muito divertida e bonita :yes:


:-* :-* :-* :-* :-*

Citação de: maryn em 30 janeiro, 2010, 14:47
pois é kida, tens de vir a lisboa, ou arredores....a malta cá de baixo iria adorar....pode ser que quando lance o meu tenha exito como tu :) jokinhas

marina

Kiduxa, a tia Margarida é de Lisboa embore more para a linha de Sintra...
Pensei que eras mais de Sul, por isso minha linda manda uma mensagem privada, a dizer exactamente de onde és e podemos combinar mais uma apresentação, e já agora divulgares alguns pormenores teus... quem sabe se não te posso ajudar também....
O que achas?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: ANJOPERDIDO em 30 janeiro, 2010, 22:36
Vou deixar que seja ela própria a comentar o lançamento,mas posso-te

assegurar que foi muito fixe ;D pessoalmente adorei falar com ela cara a cara ;D

é uma tia muito divertida e bonita :yes:


:-* :-* :-* :-* :-*


Olha só quem fala, A anjinho perdido é uma ternura de menina, com carinha de marota, mas um autêntico doce.

Não desfazendo das amiguinhas que levou com ela e da minha querida Templa que também foi uma delícia conhecer.

AS minhas lindas meninas...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá meus queridos

Aqui vai o testamento que preparei para vocês e Ice... aguenta... pois não se  cabe tudo numa só mensagem....
Dia 29 como toda a gente sabia eu estava uma pilha de nervios... não dormi nada de noite e até mesmo porque os meus vizinhos são uns queridos, como trabalham por turnos quando chegam a casa calçam as socas de madeira, os tamancos ou sei mais que "coisas" enfiam nos presuntos que durante horas levam a bater com elas no chão e no meio de todo o silencio o toc toc toc toc toc é uma sinfonia de tortura.
Para completar o cenário embora eu tenha uma cachorrinha linda de morrer com 2 mesitos, esta dorme a noite inteira e não incomoda ninguém, mas os filhinhos dos vizinhos enfim são cabritinhos que berram berram berram e não se calam.
Quando saí de casa de madrugada e coloquei as mãos no volante, foi o paraíso!
E lá vim eu, toda catita a ultrapassar carros, camionetas, ferro velho, lesmas, alguns autênticos "animais", e quando dou por mim que sempre fui uma pessoa cumpridora de todas as regras (cof cof cof), olhei para o conta kilómetros e – NÃO PODE SER.... ISTO ESTÁ AVARIDADO! EU NUNCA ANDEI A 180... Nunquinha, juro até mesmo porque com os meus filhotes no banco de trás nunca o faria...
Ok parei na área de serviço para esticar as pernas e dar descanso ao malvado carro que pelo que me apercebi estava a fazer birra e já vão perceber porquê.
A minha cara metade, entrou primeiro e claro sentou-se logo ao volante... foi castigo para mim... subtil o rapazito...
Faltavam 150 km e eram 10.30.
Ele colocou o GPS e lá voltámos à estrada, mas passado um pouquito começo a sentir os olhos pesados, uma sensação que a minha visão estava a ficar distorcida e enfim não era normal, olhei para o GPS e lá íamos nós todos catitas a..................80km ..................por hora...
O meu puto vira-se para o pai e diz-lhe: - Oh papi, a que velocidade vais? E espreita para os nºs e diz ele muito depressa: - Oh man... deixa a mãe conduzir por favor............
Assim que chegámos ao Porto era ver o GPS a dar instruções: a 100m vira à direita e depois a 300m vire à esquerda.
Como o meu carro é muito teimoso, quando o mandavam virar à direita ele pregava-nos a partida e virava para o lado contrário, enfim coisas de carro novinho e que ainda tem de aprender a obedecer antes que leve com o chinelo...
Quando chegámos finalmente ao nosso destino, era quase 13h e a malta esganadinha de fome... quanto ao quartinho da residencial onde íamos ficar... não estava prontinho.... Bahhh comecei a ferver...
E lugar? Ok parque de estacionamento!
De resto toca de andar a pé e procurar um sitio para comer nem que fosse uma sandocha.
Pela rua fora fui deparando com algumas situações super engraçadas, desde uma miúda a atravessar a estrada sem olhar se vinham carros ou não, muito compenetrada no seu papel de vamp, mãozinha no bolso das calças, nariz no ar, passinho a passinho com pezinho em frente do outro pezinho e lá ia ela como uma super modelo na "cat walk".
Um pouquito mais à frente parada em frente de uma loja de chineses está uma tiaaaaaaaaaaaa, muito tiaaaaaaaa, de calça amarela, bota castanho cobre, casaquinho de pele de "tigre" e uma ganda chapéu a condizer.... Enfim apeteceu-me chegar ao pé do ouvidito dela e fazer.... Uuuuuuuhahaaaaahhhhrrrrrrrr.
De certa forma lá encontrámos um lugarzito para dar ao "corta palhas", entrámos, sentámos e pedimos.
Estava tudo "au point", tirando o cachorro que a minha filha pediu e que em vez de uma baguete com salsicha lá dentro, trazia uma baguete com quadrados de fiambre e uma linguiça extremamente picante.
Como se não bastasse o dito "cachorro" vinha ensopado com um molho meio gordurento, ok, tive pena da miúda, mas deu-me uma vontade de rir parva, no entanto ela encarou a situação como castigo por não ter seguido o conselho da mãe e pedir uma dose de refeição "normal".
De saída, parámos para tirar umas fotos, adorei o eléctrico, tão velhinho.... Mas anda....,






a fachada do monumento,




mas, enquanto estava entretida a tirar as minhas primeiras fotos, aparece um fotógrafo profissional com o seu tripé e toca de se meter na minha frente para apanhar os mesmos ângulos e "paisagens" que eu tinha escolhido.
Deu-me vontade de lhe apalpar o mufunfo um segudinho antes de ele premir o botão da câmara, para lhe "lixar" a foto, e o juízo... mas enfim, ainda por cima os meus chinelos ainda estavam dentro da mala no carro e fiquei-me pela vontade.
Seguindo já meia chateada, rumo à residencial para fazer o check in, aparece-me um rapazito que pelo aspecto devia ter uma deficiência mental, para na minha frente, volta-se ao contrário e toca de abrir um pouco as pernas, levar a mão ao mufunfo e trás..... toca de coçar desavergonhadamente o respectivo.
Pensei: - Isto hoje está a correr bem! Que mis irei enfrentar... enfim ... ai ... ai...
Já na residencial fiquei a saber que o quarto que nos era destinado e onde cabíamos os 4, não ficara desocupado pelo que nos dariam 2 quartos em separado. Que remédio! Continua a correr tudo muito bem, até tenho de dormir em separado da cara metade... FABULOSO!
Chegando a hora do lançamento, metemo-nos a caminho, vendo as lojas, ralhando com o Lobinho o meu filhote,



devido às traquinices que ia aprontando mais o pai... (quem sai aos seus não degenera) e... à porta da FNAC, digo para a minha filha: - Olha filhota, os livros da mãe vêem depois para aqui para serem vendidos... - e nisto ela diz-me: - Tens mesmo a certeza que os queres colocar aqui?





Quando olhos bem estava um fulano de cócoras a falar ao telemóvel, e como é moda, as calcitas de ganga estavam fora do lugar, não se faziam acompanhar da sua companheira cuequita e deixava transparecer uma coisa redonda, peluda, enormeeeeeeeeeee, com um rego pelo meio... Sim senhor, que inspiração!
Finalmente chegando ao café Guarani, sou recebida de braços abertos pelo senhor Jorge Vieira ,



que prescindiu de parte do seu espectáculo de música e poesia para me dar lugar.
Foi um 2 em 1, digamos assim, fartou-se de fazer publicidade ao meu livro, deu lugar ao editor, a mim e ao apresentador do meu livro e ainda proporcionou os seus momentos musicais com o pianista e 3 convidados dele, que alegraram um pouco toda a sala que estava repleta de gente.









Mal tinha acabado de chegar, ao longe junto à porta vejo entrarem dois rapazinhos lindos, que me reconheceram de imediato vindo ter comigo com um  sorriso estampado nos seus rostos, eram o Morgriff e o Luís Torres.
Duas ternurinhas de sobrinhos capazes de deixarem uma tia completamente babada e rendida à sua simpatia.
E por incrível que pareça, um deles quase puxava as orelhas à tia por não ter levado o chinelo...  Imaginem, tenho fama da tia do chinelo, mas quando não o tenho até ficam desgostosos... isto há cada uma..............
De Seguida, mais uma sobrinha lindona, super animada e que tive o prazer também de conhecer, traquinas tal como uma tia deseja que as sobrinhas sejam, ela é muito engraçada e não cabia em mim de contentamento.
Para me derreter ainda mais, vejo chegar o meu querido Paulinho, outro sobrinho lindo do PP, com o seu ar meigo e aqui meus amores eu já estava rendida por completo, estava mais que feliz.




Os meninos sobrinhos lindos da tia





A sobrinha lindona da tia




Por fim um bocadito depois já da apresentação ter tido o seu inicio, apareceu a minha querida Templa!






Atrasadita, mas vinha de longe e foi uma alegria tê-la ali comigo e com o resto do pessoal do PP.
As apresentações que foram feitas, enfim os convidados poderão falar por eles, pois houve lá umas coisitas com as quais não estive propriamente de acordo, mas, há sempre um mas... e como a última palavra era a minha deu para por os pontos nos iiiiiiiiiis e remendar alguns desacertos.
Por fim, quando deram inicio à tarde poética e que as senhoras mais entradas, tanto ansiavam para poderem brilhar de microfone na mãozita e poderem receber palminhas, ao fim de estarem muito enjoaditas ao ponto de revirarem os olhos e até adormecerem, a Tia Margarida já prevendo ainda em Lisboa que talvez... tivesse de dar uma bofetadita de luva branca, pediu ao organizador que, a deixasse dizer e contribuir para a sua tarde poética com um poema de sua autoria.
Realmente o senhor ficou encantado com a ideia, mas assim que as tiasssssssssss me viram novamente de micro na mão, Jasus.... Estavam piores que estragadas, só que......... acho, não sei... parece que o poema teve algum impacto e viram-se obrigaditas a engolirem o sapito e baterem as suas respectivas palminhas, depois, enfim depois deixei-as em Paz e fui dedicar-me a dar atenção ao meu pessoal lindo do PP.
A salita estava cheinha é uma verdade, quanto ao negócio propriamente dito, NO COMENT'S...






Que tive um dia cheio de felicidade só porque conheci a minha gente do PP e por minha causa alguns deles se conheceram também pessoalmente devido a mim, hum........ valeu a pena!

E por incrível que pareça, ninguém tirou uma foto à JE! eheheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Citação de: paulinho06 em 01 fevereiro, 2010, 14:26
Mais uma vez Parabens e Obrigado pelo privilégio...;)

Esse meu querido foi meu....

Realmente não podia estar mais feliz do que vos ter ali ao pé de mim.

Para a semana que vem fiquem atentos às vossas caixas de correio... o que vos prometi vai chegar... eheheheh

Paulinho mais uma vez, não sei como dizer ou o que dizer a não ser obrigado, obrigado pela tua presença e o teu carinho também.

Beijitos da tia Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ò minha desajeitada, Tu não queres refazer o tópico e colocar as fotos direitas?!... É que eu já estou enjoada de estar naquela posição.... ;)
Templa - Membro nº 708

Estás que nem te aguentas, és uma vaidosa.............mas com razão.
Parabens pelo lançamento, ainda bem que correu tudo fantásticamente.

És linda.

Beijokas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

pois é Templa... sou mesmo assim traquinas... vê lá se não é engraçado teres de te ajoelhar na cadeira de rabito para o ar para poderes ver as fotos direitinhas.....


ahahahahahahahahah
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: karoxa em 01 fevereiro, 2010, 15:14
Estás que nem te aguentas, és uma vaidosa.............mas com razão.
Parabens pelo lançamento, ainda bem que correu tudo fantásticamente.

És linda.

Beijokas na boxexa

Karoxinha Karoxinha.... pelos vistos em breve vou ter uma apresentação aqui para as nossas bandas, depois aviso e desta vez como ainda não fomos ao lanche, não te escapas, não só assistes à apresentação, como lanças e acabas por me conhecer...

REsumindo será um 3 em 1... melhor do que a publicidade dos champôos, 2 em 1... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois é quase tudo a mesma coisa, champô, livros, ou seja são coisas em que se usa a cabeça. ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#28
Pois é Margarida, já me fartei de rir com as peripécias precedentes à apresentação! O teu filhote tem mesmo ar de traquinas ;D

Fico feliz por ter corrido tudo bem, como aliás só assim poderia ser e também por vários membros do PP terem comparecido para estar contigo naquele dia importante.

Venham muitos mais dias assim! Parabéns!

Bom, vou ter de ler bem estes episódios tods, com atenção...e COMENTAR, senão já sei o que acontece ao meu fofo....lol
Mário
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!