Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Convite - Lançamento do meu livro no Porto (Diabruras de um gay assumido)
    Iniciado por Margarida
    Lido 12.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus queridos tal como vos prometi aqui está o convite oficial para o lançamento do meu livro na cidade do Porto

Espero a vossa presença até mesmo para conhecerem a Tia Margarida pessoalmente.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Mais um lançamento do último livro da "nossa" Margarida :)

O fórum tem bastantes pessoas do Norte, por isso pessoal da Invicta e arredores não faltem! :)

Alterei o título do tópico para algo mais esclarecedor.


Olá Ice...

Sempre uma amor a cuidar das nossas coisitas, obrigado meu lindo.

A próxima vez qe for para os meus lados perto de ti, aviso-te, também tu tens de conhecer quem anda sempre a azucrinar a paciencia do pipoca.. coitado...

Obrigado pelo apeno e a mudança do tópico.

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Guida vem lançar o livro cá a baixo também, para o pessoal do forum(centro) te conhecer também. beijoca laroca e boa sorte para o lançamento.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Kida eu faço apresentações onde vocês me pedirem, apenas tens de me dizer exactamente onde, para poder conbinar com a editora, marcar datas e acima de tudo ter pelo menos um publicosinho jeitoso...

Mas diz-me de onde falas e quem sabe se é um local a ter em conta, por mim eu vou a todo o lado, principalmente para conhecer pessoas com quem ja falo há algum tempo e simpatizo com elas.

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem meninos e meninas...

A Margarida está bastante nervosa com o dia de amanhã, basta ser a primeira vez que faço este tipo de evento na Invicta.

Peço desculpa, mas hoje estive apagadita e... não dei a devida atenção que costumo dar ao Forum e a todos vós...

Enfim nem sei se vou conseguir dormir, mas também não consigo estar ao computador..

2ª feira já devo voltar aqui ao normal da minha participação...

Jinhos a todos.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


eu também acho!!!! :-* :-* :-*
coragem,calma que tudo vai correr bem,vai ser um êxito!!!! ;)

Olá, Margarida

Fico a torcer para que tudo corra bem... aliás acredito mesmo que vai correr tudo bem.  ;)
Olha, gostava muito de te ir dar os parabéns pessoalmente, mas a essa hora vou estar em formação, do outro lado do rio.
Por isso, temos de combinar um lanche entre as mulheres do PortugalParanormal no Porto, mais à frente, para celebrarmos melhor a saida do teu livro.
Mais uma vez, parabéns e vai corer tudo bem.
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Meus amores

Não consegui dormir de noite... não me entendo... mortinha de fazer apresentações não há razões para estar assim , mas prontesssssssssssss... aconteceu e enfim...

Aos meninos e meninas que queiram conhecer a Margarida fora da apresentação, irei ficar no Porto até Domingo.

ou seja, estarei na Residencial Avis com a famelga toda, por isso apareçam para conversarmos um bocadito e rir um bom bocado, não é para me gabar mas quem se junta a mim nunca fica (de trombas) eheheheheheh

Ice, desculpa mas tive de colocar o nome do lugar onde vou ficar, amanhã podes apagar, hoje eu não deixo ok? ando doida para conhecer pessoal aqui do PP por isso hoje tenho desculpa...

Quanto aos relatos..... do lançamento... Ice, olha não sei não... ainda vou pensar no teu caso......













ahahahahahaha É claro que vou tirar um montão de fotos, e colocar aqui com a respectiva reportágem....

Meninas minhas lindonas, obrigado pelo apoio, e sim organizem um encontro só de ulheres, eu até me atrevia a sugerir que em vez do lanche, houvesse um encontro tipo festa de pijama onde podemos nos comportar como teen agers, sentadas umas ao pé das outras às escuras de lanternas ligadas iluminando os nossos rostos e contando histórias de terror até de madruga.

Vá pensem nisso....

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

infelizmente,só te poderei conhecer quando vieres a uma sessão de autógrafos a Lisboa,ou Margem sul... ;D

#12
Não é contra as regras dizer o nome da residencial. :D

Estavas ansiosa, por isso não dormiste. A mim acontece-me muito quando estou ansioso por algo que se vai passar no dia seguinte.

Citação de: Margarida em 21 janeiro, 2010, 15:19
Kida eu faço apresentações onde vocês me pedirem, apenas tens de me dizer exactamente onde, para poder conbinar com a editora, marcar datas e acima de tudo ter pelo menos um publicosinho jeitoso...

Mas diz-me de onde falas e quem sabe se é um local a ter em conta, por mim eu vou a todo o lado, principalmente para conhecer pessoas com quem ja falo há algum tempo e simpatizo com elas.

Jinhos

Margarida

pois é kida, tens de vir a lisboa, ou arredores....a malta cá de baixo iria adorar....pode ser que quando lance o meu tenha exito como tu :) jokinhas

marina
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin