Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Um Estranho Animal
    Iniciado por nwdsilva
    Lido 1.927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nwdsilva
Moro em Fortaleza (cidade no nordeste do Brasil) e certa tarde fui até ama universidade para me inscrever no vestibular. Quando lá cheguei, peguei os formulários de inscrição e fui preencher em um local mais tranqüilo, sob uma árvore enorme (fícus benjamim), próximo de um lago.

Já eram mais ou menos 16h00 e não havia muita gente, quando ouvi um barulho de alguém caminhando sobre as folhas secas. Olhei pra ver quem era e vi uma espécie de cachorro de cor preta, muito magro, esquelético, se esgueirando, vindo do lago, ainda molhado. Vendo aquilo me assustei, pois pensei que podia ser um cão doente de calazar (um tipo de doença que ataca os cães e os deixam muito magros).

Levantei-me e me afastei o mais que pude sem tirar os olhos da criatura. Quando olhei mais de perto, vi que ele estava de pé nas patas traseiras, andando como uma pessoa medindo mais ou menos 1.60 de altura. Ele então subiu na árvore, agora já parecendo com um macaco.

Com muito medo ainda olhei quando ele subiu muito alto na árvore e se escondeu entre as folhas. Se fosse um cachorro não subiria em árvores daquela maneira, nem andaria em pé. Um macaco de 1.60 de altura seria do conhecimento de todos e aqui no Ceará não existem macacos deste porte, muito menos em áreas urbanas. Não sei o que poderia ser. Sei que vi.

Chamei um homem que trabalha na limpeza do campus e relatei a ele o fato e ele disse que nem havia cachorros e muito menos macacos no campus, pois a direção havia proibido o acesso de animais. Ele disse que eu havia imaginado tudo e até pensou que eu queria passar algum trote. Voltei lá outras vezes para averiguar, mas nada descobri.

Alguém já viu algo assim?

pode ser um simio que fugiu de um zoo.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

nwdsilva
Ola Pontozero,

Também achei que fosse um símio. Liguei para o zoo da cidade e eles informaram que não havia nenhuma fuga de símios. O que me estranhou foi aspecto humano da tal criatura ao subir na árvore.