Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Inventor transforma camundongo morto em mouse de computador
    Iniciado por lucas147
    Lido 1.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um polêmico projeto publicado no site de invenções e improvisos "Instructables" ensina o usuário a criar um mouse de computador a partir de um camundongo morto. Chamada de "Mouse mouse!", a invenção é explicada passo-a-passo através de fotos e instruções em texto.

Um mouse comum é desmontado e tem suas partes modificadas, que depois são incorporadas ao camundongo "empalhado". Os usuários "noahw" e "canida", que assinam o projeto, alertam para as fotos "pesadas", que podem incomodar alguns leitores.


Foto divulgada no site 'Instructables' mostra o resultado final do camundongo empalhado transformado em mouse de computador. O projeto é assinado pelos usuários 'noahw' e 'canida'.


Projeto envolve técnicas de taxidermia para preparar o animal; modificações em um mouse padrão possibilitam a adaptação dos circuitos.

Fonte: G1 Tecnologia
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#1
que tristeza... :-[ brincam com o bichinho morto como se fosse normalíssimo...sempre detestei bichos empalhados... :-\

Citação de: Nita em 10 janeiro, 2010, 20:32
que tristeza... :-[ brincam com o bichinho morto como se fosse normalíssimo...sempre detestei bichos empalhados... :-\

tambem odeio bichos empalhados :-[ :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

não me admira, se o ser humano não respeita o próprio ser humano como vai respeitar os animais?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nem vou comentar porque ia ter que tapar grande parte das palavras com asteriscos...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Acredito pipoca também me apeteceu mas por respeito ao forum contive-me
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


eu sei que isto vai soar muito mal mas e se lhe fingissem que lhe tinham cortado a mão, e usassem uma artificial com as suas características para fazer de rato?

talvez aprendesse a lição
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!