Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vídeo de aparição numa escola
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Surveillance video taken early last Friday morning (08/01/08)at Asheville High School shows something strange. School officials aren't sure what it is, but some are saying it's some type of ghost or apparition, caught on tape.

Vídeo de vigilância visto no dia 08/01/08 na Escola Secundária de Asheville,em que aparece algo estranho.Os funcionários da escola não sabem o que é mas alguns dizem que é algum tipo de fantasma ou aparição.
http://www.youtube.com/watch?v=mn638hy1D3w&feature=player_embedded#

Este já me deixa muito curioso  ;D

Quando no vídeo disseram que parecia uma forma humana - e realmente, parecia mesmo - pensei que podia ser apenas uma sombra de alguém, possivelmente um segurança da escola. Mas quando, mais à frente no vídeo, apareceu o vulto a flutuar...já é mais difícil arranjar uma explicação...

Muito bom, o vídeo  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Está a ver Nita?! Não é só na tua escola que há fantasmas!!!!
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 09 janeiro, 2010, 21:39
Está a ver Nita?! Não é só na tua escola que há fantasmas!!!!
pois,já vi que não ;D

Eu acredito sinceramente que algumas escolas estejam realmente assombradas.
São edifícios com bastantes anos, no qual todo tipo de pessoas passou por lá muito tempo.
Posso dizer que uma das experiências que tive, isto antes de criarmos uma equipa de investigadores aqui na zona norte, eu e um grupo de amigos costumava mos ir até uma escola aqui em Valongo ter com um amigo nosso que fazia e ainda "faz" segurança durante a noite nessa tal escola.
Uma certa noite estávamos todos á porta da escola e do nada ouvimos precianas a fechar dentro da escola, ficamos todos assustados, o nosso amigo que era vigilante já antes no tinha contado histórias bem estranhas de coisas que se passavam lá durante a noite, como coisas a bater no chão, mesas a arrastar, as próprias precianas a fechar, chegou mesmo a ver um vulto perto dele, falou de mudança de temperaturas muito radicais etc.
Nós não acreditamos muito no que nos tinha dito, contudo é uma pessoa com uma certa idade e não haveria sequer razão para nos mentir.
Outro dia estava eu e um amigo á porta da escola, o nosso amigo sairá da escola para comprar tabaco, enquanto esperávamos por ele ouvimos uma preciana mais uma vez a fechar mas com mais força e logo de seguida ouvimos algo como "pshhhhhhhhh.." pareçia alguem a mandar nos calar. veio de dentro de um pavilhão, demos a volta a escola para ver se era alguém que poderia ter entrado mas não estava lá ninguém :x

Foi aí que decidimos saber mais sobre isto, e como tínhamos mais sítios aqui por perto e mais assombrados pelo que diziam, decidimos começar a investigar com um grupo de amigos.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt